O modo no qual você entrelaça as mãos pode revelar alguns traços da sua personalidade - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
O modo no qual você entrelaça as mãos…
Esta mãe doou mais de 140 garrafas de leite materno depois de perder a sua filha Ao invés de fazer a multa, este policial comprou duas cadeirinhas para uma mãe com dificuldades financeiras colocar no seu carro

O modo no qual você entrelaça as mãos pode revelar alguns traços da sua personalidade

Por Roberta Freitas
10.429
Advertisement

A linguagem corporal é algo que pode nos dizer muito sobre a pessoa com quem interagimos e, por esse motivo, não deve ser subestimada. Claramente, nem sempre é tão fácil analisar a linguagem corporal de outra pessoa, mas existem vários truques - além de páginas da literatura - que podem nos revelar alguns segredos. Por exemplo, a maneira como entrelaçamos nossos dedos também pode revelar alguns traços de nossa personalidade.

Tente fazer este pequeno teste sobre como você entrelaça suas mãos e descubra algumas características de sua personalidade.

1. Polegar esquerdo sobre o direito

Se é assim que você aperta as mãos, significa que você é uma pessoa extremamente prática. Você não é do tipo que toma uma decisão rápida, mas avalia todos os prós e contras que podem ocorrer. Os outros não podem enganá-lo facilmente, porque você pode descobrir quase imediatamente quando alguém está mentindo. Por esses motivos, você é muito apreciado e procurado por seus amigos e familiares, que frequentemente procuram conselhos. De fato, na maioria das vezes, você dá conselhos muito sábios. Isso não significa que você seja realmente uma pessoa séria - sua inteligência acentuada torna seu senso de humor particularmente excêntrico, tanto que você se torna uma "estrela" real durante as mais variadas situações sociais.

Você também é uma pessoa romântica, que sabe exatamente como se comportar em um relacionamento.

2. Os dois polegares alinhados

Se você está acostumado a apertar as mãos dessa maneira, é uma daquelas pessoas que acreditam firmemente que o diabo está oculto nos detalhes. Você é um perfeccionista e espera que os outros ao seu redor sejam tão precisos e focados quanto você. Você é um líder nato, que sempre consegue perceber e levar em consideração as necessidades dos outros. Antes de chegar a uma conclusão, sempre ouve o que a pessoa à sua frente tem a dizer, tentando entender seu ponto de vista. Sua honestidade e sinceridade podem desarmar algumas pessoas mas, ao mesmo tempo, essas são as mesmas qualidades que o tornam tão fascinante.

Você também aprecia franqueza e honestidade nos relacionamentos. Nunca hesita em dar a sua opinião e não impede que seu ente querido faça o mesmo.

Advertisement

3. Polegar direito sobre o esquerdo

Se você se vê nesta última imagem, significa que você tem uma sensibilidade emocional altamente desenvolvida. Você pode entender facilmente o que uma pessoa sente, mesmo quando tenta esconder seus verdadeiros sentimentos. Essa capacidade única facilita a abertura de outras pessoas, tornando-o muito procurado e apreciado.

Nos relacionamentos, você entende os sentimentos não expressos do seu parceiro melhor do que ninguém. Você nunca terá problemas para satisfazer todas as suas necessidades emocionais.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado