Este casal e o seu filho adotivo demonstram a todos que não existem diferenças quando existe amor - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Este casal e o seu filho adotivo demonstram…
A intuição feminina é melhor que qualquer investigador privado: é o que diz a ciência O sal quente: o eficaz remédio da vovó usado para melhorar as dores na cervical

Este casal e o seu filho adotivo demonstram a todos que não existem diferenças quando existe amor

4.132
Advertisement

Há uma diferença entre parir e ser mãe, assim como tem diferença entre fazer um filho e ser pai. Os primeiros sabem gerar filhos biologicamente, mas os últimos têm realmente a capacidade, paciência, força e amor necessários para criá-los.

Isso acontece, por exemplo, quando um casal decide adotar um filho, escolhendo criá-lo com carinho, sacrifício e consciência todos os dias. Qualquer outro detalhe não importa.

Sadie e Jarvis Sampson são um casal afro-americano que durante muito tempo tentou ter filhos, fazendo todas as tentativas possíveis. Durante anos, eles contaram com médicos de vários ramos, de especialistas em fertilidade a nutricionistas sem, infelizmente, obter resultados.

Então, um dia, quando pareciam ter perdido a esperança e desistido da ideia, o telefonema de um amigo mudou tudo. Dois jovens conhecidos estavam prestes a ter um filho e pensaram em deixare ele para adoção.

Essa notícia inesperada e imprevisível colocou tudo em questão. Depois de tantas vicissitudes e decepções, finalmente havia a possibilidade concreta de ter um filho. Essa ligação desencadeou uma sucessão de eventos frenéticos, comunicações com todos os outros membros da família, requisitos burocráticos e administrativos, compras e preparativos para uma nova chegada em casa.

Finalmente chegou o dia de ir ao hospital para buscar o bebê de apenas duas semanas, um pacotinho de apenas 2 kg que cabia quase todo nas mãos grandes de seu novo papai.

A criança, nascida de um casal branco, obviamente tinha uma pele clara, mas esse é um detalhe realmente insignificante, porque a partir daquele momento ele virou filho de Jarvis e Sadie. Essa última contou sua história nas redes sociais, compartilhando toda a felicidade de ser mãe.

Tudo o que ela e o marido tinham que enfrentar, as expectativas e os erros, agora fazia sentido. Ficou claro que tudo fazia parte de um projeto, porque já era o destino deles se tornarem pais, talvez não como haviam planejado, mas agora orgulhosos de ser mãe e pai de um filho maravilhoso.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado