Depois de 19 anos de casados, o marido descobre que sua mulher era um homem quando jovem - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Depois de 19 anos de casados, o marido…
Este homem solteiro adotou 5 irmãos para fazer com que eles crescessem juntos em uma verdadeira família Os abusos verbais se manifestam nas formas mais diferentes e podem ser piores que uma violência física

Depois de 19 anos de casados, o marido descobre que sua mulher era um homem quando jovem

12.065
Advertisement

Quando falamos sobre relacionamentos amorosos e os ingredientes que conseguem fazê-los durar muito tempo, geralmente conversamos sobre a confiança necessária. Isso geralmente é considerado um pré-requisito essencial para a criação de um relacionamento duradouro, e nem a atração física nem a cumplicidade podem sobreviver se esse ingrediente estiver faltando.

E é exatamente a confiança a ser protagonista da história que vamos contar para você: a de um homem que descobriu, após 19 anos, que sua esposa não tinha contado para ele uma parte fundamental de sua vida passada.

Após o término de um casamento anterior, em 1993, Jan se casou com Monica, uma garota indonésia que era babá de seus filhos e que era cerca de 15 anos mais nova do que ele. Durante o processo burocrático dos documentos, o departamento de imigração levantou dúvidas sobre a identidade da mulher, mas o casal conseguiu superar os obstáculos e a união foi aprovada. Uma nova vida começou para eles: Monica se tornou mãe e uma irmã mais velha dos dois filhos de Jan e, por 19 anos, a família viveu em paz. Além disso, dada a presença dos filhos de Jan, os dois decidiram não ter outros filhos.

As coisas começaram a mudar quando Monica encontrou um emprego em período integral e começou a sair com mais frequência. Ela usava roupas cada vez mais vistosas e um de seus filhos disse que a viu em uma boate. Jan encontrou mensagens entre ela e outros homens no computador de sua esposa, e os argumentos se tornaram cada vez mais acalorados. Foi nessa fase que começaram a surgir alguns comentários sobre ela: um amigo foi até Jan para dizer a ele que, na realidade, Monica era, ou pelo menos tinha sido, um homem, e o filho relatou outros rumores semelhantes ao pai.

Exasperado com as dúvidas e o ciúmes, Jan decidiu encarar Monica de uma vez por todas: ele disse que havia descoberto a verdade e pediu diretamente a ela que esclarecesse seu passado.

Advertisement

Quando encurralada, Monica não podia fazer nada além de contar a verdade: confessou ter nascido homem e depois ter sido operada para mudar de sexo. A partir daquele momento, tornou-se mulher e, por esse motivo, não considerou necessário revelar sua identidade anterior ao marido. A mulher também conseguiu fingir usar absorventes por 19 anos, para esconder que não era uma mulher biológica.

Inútil dizer que o golpe para a família foi muito duro, sobretudo pela famosa confiança que mencionamos anteriormente, e obviamente tudo deu origem a uma longa e muito complexa batalha jurídica.

Como você reagiria em tal situação?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado