O seu ex dono a maltratava: hoje esta gatinha dorme feliz na sua caminha e tem até os seus próprios ursinhos de pelúcia - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
O seu ex dono a maltratava: hoje esta…
Depois de mais de 40 anos de vida juntos, este casal de 80 anos decide se casar Queremos mudar mas insistimos em viver no passado, como as borboletas que sabem que foram lagartas

O seu ex dono a maltratava: hoje esta gatinha dorme feliz na sua caminha e tem até os seus próprios ursinhos de pelúcia

2.617
Advertisement

Se a vida está muito difícil, é normal se apegar àqueles que nos dão mais amor e carinho. Até as pequenas coisas podem se tornar um refúgio confortável e nos abrigar das dificuldades da vida. Os animais não são tão diferentes de nós, principalmente quando são abandonados e adotados: e foi o que aconteceu com esta gatinha, que estava em péssimas condições quando foi resgatada por Christiana Viscusi e seu namorado, dois seres humanos a quem o gatinho agradece todos os dias de sua nova vida.

Se ela costumava dormir na rua e ser tratada mal, agora essa gata dorme alegremente em sua cama, com um cobertor e um chapéu de lã durante a noite.

O nome dela é Sophie e foi salva e adotada aos 3 anos de idade. Infelizmente, a vida com seu dono anterior não tinha sido nada fácil: a pobre gatinha, de fato, vivia trancada com outros animais em pequenas gaiolas. Portanto, a vida nem sempre foi tão amigável com ela, mas desde que ela foi adotada por sua nova mãe humana, Sophie redescobriu a alegria de viver e não abandona sua dona nem por um segundo.

Sophie tem um berço de madeira feito sob medida que seu dono colocou sobre um baú. A gatinha dorme lá a noite toda, acordando apenas às 3 da manhã para fazer um lanche.

Advertisement

As fotos da Sophie com seu gorro de lã são realmente doces e conquistaram milhares de usuários. Sua página no Instagram se chama Sophie Loves Tuna e é muito bem-sucedida.

Como se isso não bastasse, a gatinha também tem alguns brinquedos macios favoritos: um crocodilo e um cervo, seus companheiros inseparáveis de cochilos.

Advertisement

Apesar de não ter tido uma vida fácil, Sophie agora está feliz e não guarda rancor contra os humanos, pelo contrário... ela parece ter gostado de seus novos hábitos "como humana".

Advertisement

Vamos ver um pouco de TV?

É ou não é uma fofura?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado