A avó passa mal e a sua netinha sobrevive por cinco dias em seu bercinho

por Roberta Freitas

11 Novembro 2019

A avó passa mal e a sua netinha sobrevive por cinco dias em seu bercinho
Advertisement

Ocorrem episódios que, na vida, realmente conseguem nos marcar profundamente. Experiências que vivemos e que, com certeza, teríamos preferido nunca tivessem acontecido. Um pouco como o que aconteceu com Anthony, namorado de Tracy Ineichen, uma mãe americana de 28 anos que estava na prisão por um pequeno crime.

A filha de Tracy, Brier, foi deixada sob os cuidados de sua avó Annette, a mãe de Tracy. A mulher sempre foi um guia seguro para a criança e sua filha, até que ela se viu em uma situação ruim.

via Daily Mail

Advertisement

What a terrible tragedy.

Pubblicato da Inside Edition su Giovedì 19 novembre 2015

Tracy ficou desconfiada desde que sua mãe e filha não compareceram à visita à prisão. Conhecendo sua mãe, ela sabia que nunca perderia tal compromisso. Então, preocupada, ela ligou para o namorado Anthony para pedir que verificasse se estava tudo bem com Annette e Brier.

Foi então que o jovem fez uma péssima descoberta. Entrando na casa, espantado com o silêncio incomum, ele viu Brier em seu berço, visivelmente assustada e confusa. Entrando no quarto de Annette, ele encontrou o corpo sem vida da mulher deitado na cama.

Advertisement
Pixabay/Not The Actual Photo

Pixabay/Not The Actual Photo

Com apenas 58 anos de idade, a mãe de sua namorada tinha tido um infarto, que havia causado sua morte. Nessa situação, a neta ficou sozinha com a avó que havia morrido 5 dias antes e, felizmente, conseguiu sobreviver por todo esse tempo, apesar de estar em condições de grande desnutrição e choque quando foi encontrada.

Public Domain Pictures/Not The Actual Photo

Public Domain Pictures/Not The Actual Photo

O mesmo choque que, compreensivelmente, Anthony sentiu ao se deparar com essa situação. Após a chegada da polícia, os policiais verificaram a hora da morte, não deixando dúvidas de que a pequena Brier tinha ficado sozinha, sem comida ou água por 5 dias muito longos.

Felizmente, Anthony conseguiu cuidar do bebê enquanto que sua mãe estava na prisão, até que ela foi temporariamente confiada a uma família pelos serviços sociais. Tracy, depois de algum tempo, saiu da prisão e finalmente conseguiu se reunir com sua filha. Tudo o que resta é desejar, para o bem dela e da sua doce filha, que essa experiência ruim permaneça apenas uma lembrança desagradável.

Advertisement