A avó passa mal e a sua netinha sobrevive por cinco dias em seu bercinho - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
A avó passa mal e a sua netinha sobrevive…
Este menino de seis anos dá água para o seu cachorro e para um cachorro de rua Encontram um bebê que chora sozinho na rua: o policial o abraça forte até que se acalme

A avó passa mal e a sua netinha sobrevive por cinco dias em seu bercinho

Por Roberta Freitas
8.376
Advertisement

Ocorrem episódios que, na vida, realmente conseguem nos marcar profundamente. Experiências que vivemos e que, com certeza, teríamos preferido nunca tivessem acontecido. Um pouco como o que aconteceu com Anthony, namorado de Tracy Ineichen, uma mãe americana de 28 anos que estava na prisão por um pequeno crime.

A filha de Tracy, Brier, foi deixada sob os cuidados de sua avó Annette, a mãe de Tracy. A mulher sempre foi um guia seguro para a criança e sua filha, até que ela se viu em uma situação ruim.

via: Daily Mail
image: Facebook

Tracy ficou desconfiada desde que sua mãe e filha não compareceram à visita à prisão. Conhecendo sua mãe, ela sabia que nunca perderia tal compromisso. Então, preocupada, ela ligou para o namorado Anthony para pedir que verificasse se estava tudo bem com Annette e Brier.

Foi então que o jovem fez uma péssima descoberta. Entrando na casa, espantado com o silêncio incomum, ele viu Brier em seu berço, visivelmente assustada e confusa. Entrando no quarto de Annette, ele encontrou o corpo sem vida da mulher deitado na cama.

image: Facebook

Com apenas 58 anos de idade, a mãe de sua namorada tinha tido um infarto, que havia causado sua morte. Nessa situação, a neta ficou sozinha com a avó que havia morrido 5 dias antes e, felizmente, conseguiu sobreviver por todo esse tempo, apesar de estar em condições de grande desnutrição e choque quando foi encontrada.

Advertisement
image: Daily Mail

O mesmo choque que, compreensivelmente, Anthony sentiu ao se deparar com essa situação. Após a chegada da polícia, os policiais verificaram a hora da morte, não deixando dúvidas de que a pequena Brier tinha ficado sozinha, sem comida ou água por 5 dias muito longos.

Felizmente, Anthony conseguiu cuidar do bebê enquanto que sua mãe estava na prisão, até que ela foi temporariamente confiada a uma família pelos serviços sociais. Tracy, depois de algum tempo, saiu da prisão e finalmente conseguiu se reunir com sua filha. Tudo o que resta é desejar, para o bem dela e da sua doce filha, que essa experiência ruim permaneça apenas uma lembrança desagradável.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado