Abandonada por seus donos porque estava doente, esta filhote renasceu graças ao afeto e aos cuidados de uma mulher - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Abandonada por seus donos porque estava…
Uma mulher forte não persegue as pessoas que não a valorizam: às vezes, as substitui Dizem que na vida nos apaixonamos de verdade somente por 3 pessoas, cada uma delas por um motivo

Abandonada por seus donos porque estava doente, esta filhote renasceu graças ao afeto e aos cuidados de uma mulher

Por Roberta Freitas
3.106
Advertisement

Nunca deixaremos de nos emocionar com as histórias de animais indefesos abusados, abandonados ou que não tiveram muita sorte na vida. Simplesmente, não se pode ficar indiferente à essas criaturas que, da vida, tiveram pouco ou nada, mesmo que, de uma maneira ou de outra, conseguiram se recuperar e encontrar um equilíbrio.

É o caso de Terra, a cachorrinha que, sofrendo de sarna, estava em condições realmente críticas. Não apenas no que diz respeito à sua saúde, mas também porque a família que a tinha em casa, quando surgiram os primeiros sintomas da patologia da pele, a abandonou.

via: Metro
image: Facebook

Coberta por feridas, assustada e sem os pelos devido à inflamação gerada por alguns parasitas que podem atacar os cães, a linda filhote também sofreu o trauma de estar sozinha, sem ninguém para cuidar dela.

A sarna, de fato, é uma doença degenerativa, mas com tratamentos adequados e oportunos, os cães podem se recuperar. Felizmente, Terra estava na instalação onde trabalha Jessie DeFreitas, 21 anos, uma assistente veterinária de Sussex, que decidiu dedicar toda a sua atenção e conhecimento para ajudá-la a se recuperar.

Assim, essa filhote com um olhar magnético, recebeu os cuidados adequados, além de muito carinho, um aspecto da vida quase desconhecido para ela até aquele momento pois, por medo, seus donos anteriores haviam decidido não tocá-la mais.

image: Facebook

Para Jessie, conhecer Terra foi uma experiência de amor à primeira vista. Demorou pouco tempo para que a mulher ficasse tão impressionada com a cachorrinha a ponto de decidir cuidar dela pessoalmente e com todos os esforços possíveis, embora já tivesse outro cachorro e quatro gatos em casa.

E tudo isso, para a Terra, significava literalmente renascer. Basta olhar suas fotos para perceber a profunda transformação que ela sofreu, graças à ajuda preciosa de sua nova amiga humana. Em apenas 3 meses, a pequena não apenas teve de volta seu pelo marrom e branco, mas também a serenidade e o amor de que precisava.

Uma história verdadeiramente emocionante, que infunde certa esperança e alegria e mostra que, mesmo quando você está nas piores situações, pode encontrar a felicidade novamente. Basta apenas acreditar e nunca perder a esperança.

Advertisement
image: Facebook
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado