Há décadas este hospital manda para casa as crianças nascidas em dezembro dentro destas lindas meias de Natal

por Roberta Freitas

05 Dezembro 2019

Há décadas este hospital manda para casa as crianças nascidas em dezembro dentro destas lindas meias de Natal
Advertisement

O nascimento de um filho é um evento que enche muitas pessoas de alegria. Da mesma forma, a temporada de festas de Natal é uma época em que você pode encontrar um pouco de serenidade e se reunir com sua família e amigos. Portanto, se uma criança nasce durante as festas, a felicidade costuma dobrar. No Methodist Children's Hospital de San Antonio, Texas, eles sabem muito bem do que estamos falando, por isso, por ali há décadas existe uma tradição muito especial.

via KSAT.com

Advertisement
KSAT 12/Youtube

KSAT 12/Youtube

Durante décadas, nessa estrutura, todos os recém-nascidos de dezembro voltam para casa em uma adorável meia de Natal combinada com um gorro muito lindo. Os acessórios originais são feitos por um grupo de voluntários, o Bluebirds do Methodist Hospital, e eles realmente conseguem deixar um momento que já é muito feliz, ainda mais especial.

Os novos pais, de fato, não poderiam estar mais felizes com esse presente que o hospital faz a eles e às crianças que vieram ao mundo. Certamente, basta olhar para eles para entender perfeitamente o quão fofa é a tradição deste hospital.

Advertisement

É realmente bonito, de fato, que uma instituição de saúde que desempenhe uma tarefa tão importante como a de ajudar as famílias durante o parto decida deixar uma marca para proteger, mesmo no futuro, na vida das crianças pequenas. Os pais que escolheram dar à luz seus filhos no hospital de San Antonio, na verdade, guardam com muito carinho as meias vermelhas de Natal, valorizando-as nos próximos anos.

Não há como negar: um costume verdadeiramente notável, que gostamos de compartilhar porque mostra que é possível para melhorar a vida cotidiana das pessoas com muito pouco. Especialmente em um período como o Natal, feito de consumismo, presentes e às vezes até excessos, são exatamente os gestos mais simples têm maior força.

KSAT 12/Youtube

KSAT 12/Youtube

Advertisement