Ter uma prima como amiga é uma das melhores coisas que pode nos acontecer - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ter uma prima como amiga é uma das…
Um caminhoneiro chora de alegria ao reencontrar o gato que sempre o acompanhava nas suas viagens A última moda louca da cirurgia plástica: ter os lábios

Ter uma prima como amiga é uma das melhores coisas que pode nos acontecer

10.967
Advertisement

A família vem em primeiro lugar, e isso não se refere necessariamente ao nosso pai, mãe e irmãos ou irmãs. Sempre há algum parente do qual gostamos muito. Quando há uma grande diferença de idade com nossos irmãos, a situação pode não ser das melhores, não há entendimento que gostaríamos; no entanto, os tios, às vezes, nos dão pessoas que podem se tornar a chave da nossa vida: nossos primos.

via: Motherly
image: Pixabay

Além disso, quando seus pais não lhe deram a oportunidade de ter uma irmã, uma prima se torna a pessoa mais próxima a você, em todos os sentidos. Por outro lado, elas geralmente são nossas primeiras confidentes, são as que guardam seus segredos, mesmo quando você não ousa revelá-los a seus pais, irmãos ou irmãs.

Na adolescência, elas também são aquelas que nos ajudam a nos dar as preciosas autorizações para ir a uma festa, divertir-se ou dançar. Ao longo dos anos, é claro, todo mundo segue seu próprio caminho, cria sua própria família, mas basta uma reunião ocasional com essa prima para lembrar os bons velhos tempos. 

Ter uma prima significa ter uma aliada na família por toda a vida; certamente existem algumas melhores que outras; também existem aquelas que não contribuem com nada realmente bom em sua vida. Mas se você tem várias primas e não tem irmãs, sabe que sempre pode contar com aquela confidente do passado, mesmo que as ruas estejam divididas com a idade adulta.

Para todos aquelas primas do mundo, que podemos chamar facilmente de irmãs reais; porque uma prima que esteve presente quando você precisou, é como uma verdadeira irmã. 

Obrigada primas. Obrigada irmãs do nosso coração!

Tags: FamíliaAmor
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado