O marido estava sempre no pub, então a mulher decidiu construir um no jardim de casa - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
O marido estava sempre no pub, então…
Em Dublin, os moradores de rua viraram guias turísticos perfeitos para mostrar os melhores cantinhos da cidade aos turistas Este homem roubou um banco e depois decidiu distribuir o dinheiro entre as pessoas que estavam na rua

O marido estava sempre no pub, então a mulher decidiu construir um no jardim de casa

Por Roberta Freitas
1.511
Advertisement

Todo nós sabemos: um relacionamento de casal é um caminho que nem sempre é fácil de percorrer. Amor e sentimentos à parte, um relacionamento também é composto de muitas outras coisas que devem ser aceitas, sem mencionar os aspectos da personalidade de um ou do outro que nem sempre podem dar certo. Como no caso de Jayne Tapper e seu marido Paul, um casal inglês de meia-idade onde ele, todas as noites, não podia deixar de ir ao pub perto de sua casa.

Sabemos que, para muitos ingleses, ir ao pub é como um verdadeiro ritual, um costume a ser respeitado, muito mais do que um lugar onde você vai tomar uma cerveja, mas um verdadeiro centro da vida social. No entanto, isso nem sempre é adequado para os membros da família, e Jayne é um exemplo.

via: Metro

A mulher, de fato, cansada da constante ausência de seu marido à noite, decidiu criar um artifício inteligente e criativo ao mesmo tempo. Depois de conversar com o marido, ela encontrou a solução: se Paul realmente não quisesse desistir de ir ao pub, teria sido o próprio pub que viria até ele. 

Assim, começaram as obras para transformar seu pátio no local onde a Doghouse (nome dado ao pub pelo casal) seria construída, um restaurante rústico e delicioso em estilo inglês, onde o marido de Jayne poderia passar suas horas "sociais" em paz mas, ao mesmo tempo, permanecer em casa. 

Advertisement

A idéia foi imediatamente um sucesso, de modo a atrair a curiosidade de muitos amigos de Paul, que muitas vezes não deixam de passar uma noite agradável na companhia do casal, em seu original "pub em casa".

E o Doghouse é um lugar cheio de personalidade, que representa muito bem esse casal de Devon. O nome, de fato, foi escolhido em homenagem aos esplêndidos cães Basset Hound que vivem com Paul e Jayne, verdadeiros mascotes do lugar.

Em resumo: seguindo o famoso ditado "se você não pode com o inimigo, junte-se a ele", marido e mulher tiveram muita satisfação e estão felizes por ter encontrado um equilíbrio que certamente salvará ambos de muitas frustrações e discussões irritantes.

Advertisement
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado