Incapaz de resistir, esta avó se vestiu de unicórnio para poder abraçar seus netos - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Incapaz de resistir, esta avó se vestiu…
Uma mulher descobre que já tinha conhecido seu marido durante férias quando tinha 6 anos de idade

Incapaz de resistir, esta avó se vestiu de unicórnio para poder abraçar seus netos

Por Roberta Freitas
675
Advertisement

O que você não faria por um bom abraço? Maureen Sweeney, a avó que, graças a uma descoberta original conseguiu fazer o mundo inteiro falar dela, faria qualquer coisa! 

Conhecemos o amor que uma avó sente por seus netos, ele não conhece fronteiras, nem mesmo aquelas impostas pela difícil situação ligada à pandemia de Coronavírus e pelas regras do distanciamento social. Sabemos como foi difícil nos meses de quarentena ficar longe de nossos entes queridos. Esse também foi o caso de Maureen. A mulher, no entanto, conseguiu criar uma "solução" verdadeiramente singular e divertida para poder abraçar seus netos.

via: FOX29

Imagine ver sua avó vir encontrá-lo... vestida como um unicórnio. É claro que haverá espanto: um traje colorido, brilhante e bastante infantil certamente não é o manto habitual de uma senhora idosa. E, em vez disso, essa avó, se transformou por um dia em uma dessas criaturas lendárias com o corpo de um cavalo e um chifre característico no meio da testa.

O motivo? Dar um abraço caloroso em seus netos! Então, cheia de criatividade e simpatia, ela usou o disfarce colorido e correu por alguns quarteirões, exatamente onde seu filho Hugh (que filmou a cena) e seus netos, Rylan e Lincoln, moram. O episódio muito engraçado ocorreu em 24 de maio de 2020 e a mulher não via os pequenos desde o dia 17 de março. Mais de 2 meses depois, portanto, e ela não aguentava mais.

Em total segurança, avó e netos se abraçaram, mostrando o quanto é grande o amor que sentem uns pelos outros. Parabéns a esta avó-unicórnio!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado