Bons propósitos para o ano novo: se ame mais e se coloque em primeiro lugar em sua lista de prioridades - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Bons propósitos para o ano novo: se…
É quando não esperamos nada dos outros que a vida volta a nos surpreender Esta companhia aérea americana leva crianças doentes ao

Bons propósitos para o ano novo: se ame mais e se coloque em primeiro lugar em sua lista de prioridades

Por Roberta Freitas
1.414
Advertisement

Quando o final do ano se aproxima, o momento fatídico do saldo final quase sempre chega: como foi este ano? O que esperar do novo? Os sucessos e fracassos do ano passado certamente encherão sua mente e você se pergunta se poderia ter feito melhor e o que realmente pode fazer no futuro para melhorar sua vida. Uma coisa é certa: dedique-se mais a si mesmo. O ano novo será para você o ano em que você superará muitos de seus medos e inseguranças, o ano em que se sentirá orgulhoso do que conquistou e o ano em que finalmente aprenderá a se amar um pouco mais.

Será o SEU ano.

image: Pexels

Não são apenas palavras bonitas: certifique-se de que o próximo ano seja realmente o ano em que você se libertará de seus muitos medos. Será o ano em que você aprenderá a dizer não - você já pensou em como pode ser difícil dizer "não"? Quantas vezes você já fez isso e quantas vezes tentou evitar essas respostas? Não há nada de errado em saber o que você realmente deseja e recusar, sempre com gentileza, um pedido ou um convite. Seu tempo é precioso, portanto não seria justo desperdiçá-lo com pessoas que não o representam ou, pior ainda, com pessoas que se aproveitam de você porque sabem que você será gentil o suficiente para não responder mal a ele.

Em vez disso, este ano você terá que levantar a voz, terá que se defender, não apenas dos outros, mas também de si mesmo: ame-se um pouco mais! Pare de duvidar continuamente de suas habilidades e comece a acreditar mais no que você faz e no que você é.

image: Unsplash

Faça uma coisa: pegue uma folha e comece a escrever suas prioridades; depois, verifique e entenda se o que você escreveu realmente é o que importa para você. Certifique-se de que suas prioridades para este novo ano não incluam mais agradar aos outros ou se sentir inferior, se coloque em primeiro no seu ranking: porque você deve estar no topo da lista dessas prioridades!

Você verá que, com essas novas perspectivas, o novo ano será ainda mais brilhante do que as anteriores.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado