A Guarda Costeira salva um cachorro em dificuldade que estava nadando em mar aberto - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
A Guarda Costeira salva um cachorro…
Esta vovó deu aos seus netos 12 atividades para fazer em família ao invés dos clássicos presentes de Natal Quando um homem deixa sua família: uma reflexão sobre as consequências de uma traição

A Guarda Costeira salva um cachorro em dificuldade que estava nadando em mar aberto

Por Roberta Freitas
3.887
Advertisement

Guarda Costeira Americana resgatou um cachorro angustiado que estava nadando em mar aberto. Como disseram os tripulantes: há uma primeira vez para tudo! A equipe da Guarda Costeira estava treinando em mar aberto durante o turno da patrulha noturna quando, de repente, recebeu um pedido de ajuda para um "filhote de cachorro em perigo". Os homens, então, imediatamente entraram em ação, tentando localizar o animal no mar. Em um vídeo compartilhado nas páginas das redes sociais da Guarda Costeira dos EUA, você pode ver o cachorro nadando muito longe da praia, enquanto os socorristas se aproximam com o barco.

Depois de pegar o jet ski para alcançar o cão com mais facilidade, dois membros da tripulação conseguiram pegar o animal e levá-lo para um lugar seguro.

image: Youtube /

De volta ao navio, eles verificaram que o cão estava em boas condições; do vídeo, você pode ouvir um dos socorristas se dirigindo ao animal dizendo: "Como vai, amigo? Você é a melhor pessoa que já salvei até agora!"

Advertisement

Não sabemos por que o cachorro estava em mar aberto, mas o que importa é que os homens da Guarda Costeira intervieram na hora certa! O pobre cachorro não teria conseguido sobreviver.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado