Este cachorro de rua ficou toda a noite ao lado de um homem com Alzheimer que tinha se perdido - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Este cachorro de rua ficou toda a noite…
O homem que abandona a sua família por outra mulher acaba se arrependendo Quem encontra uma pessoa de Peixes encontra um tesouro inestimável, por 8 motivos

Este cachorro de rua ficou toda a noite ao lado de um homem com Alzheimer que tinha se perdido

22.695
Advertisement

Nunca nos cansaremos de contar histórias que têm cães maravilhosos como protagonistas. Por seus personalidades, suas características, suas atitudes, esses animais sabem dar tanto aos homens, sem pedir quase nada em troca. O carinho incondicional que são capazes de dar é algo único, e não se trata apenas do que eles dão àqueles da sua família, mas também da ajuda que podem dar a estranhos em dificuldade.

Exatamente o que aconteceu com Francisco, 75 anos, com doença de Alzheimer, que havia saído de casa e se perdido.

via: 20 minutos

Os dejamos esta historia con final feliz que ha ocurrido en Borriana durante esta madrugada.🐕👮‍♂️ Agentes de la Policía...

Pubblicato da Ajuntament de Borriana su Venerdì 31 agosto 2018

Os parentes do homem, alarmados com sua ausência, imediatamente alertaram a polícia. O homem estava de férias com sua família na cidade espanhola de Borriana e, devido à patologia de que sofria, ele havia perdido o rumo, incapaz de refazer seus passos.

As buscas, portanto, duraram horas, até que uma patrulha policial o encontrou, na companhia de uma criatura fantástica que havia permanecido perto dele a noite toda. Era um cão de rua que, depois de perceber o desconforto do homem, não se afastou e ficou ao seu lado, aquecendo-o com o calor do seu corpo nas horas mais frias.

¡Magnífica noticia! Final feliz para la perra que cuidó a un enfermo de #alzheimer desaparecido en #Castellón que ha...

Pubblicato da Hermandad San Antonio Abad de Valencia su Martedì 4 settembre 2018

Quando os paramédicos fizeram o homem entrar na ambulância, o cachorro realmente não queria saber de se afastar de Francisco, desorientado e com frio. Policiais e médicos, entendendo a situação, chamaram um abrigo para animais de rua, para que o cão pudesse ser recuperado e tratado.

Esse benfeitor de quatro patas, no entanto, nunca entrou na estrutura. De fato, sabendo o que havia acontecido, os parentes do idoso com Alzheimer decidiram adotá-lo, para que ele pudesse continuar próximo ao idoso com seu puro e extraordinário carinho, como só um cão pode fazer.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado