Todas as mulheres começam a ficar parecidas com as próprias mães a um certo ponto de suas vidas: é o que diz um médico inglês - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Todas as mulheres começam a ficar parecidas…
A noiva decide fotografar o momento no qual mostra o seu vestido de noiva para o irmão que tem síndrome de Down A cachorrinha morre de medo entre os braços do seu dono por causa dos fogos de artifício

Todas as mulheres começam a ficar parecidas com as próprias mães a um certo ponto de suas vidas: é o que diz um médico inglês

Por Roberta Freitas
2.619
Advertisement

Se diz que as crianças crescem de acordo com um processo de melhoria em comparação com os pais; em outras palavras, elas tentam ser melhores que seus pais depois de reconhecerem seus erros. Mas, de acordo com uma pesquisa realizada no Reino Unido, isso é verdade até um certo ponto da vida; então inexoravelmente os filhos começam a ser iguais aos pais, em termos de gostos, comportamentos e pensamentos. Em particular, o estudo mostra que as mulheres começam a se parecer com a mãe por volta dos 33 anos.

image: needpix.com

No caminho evolutivo dos filhos, há a fase de rebelião contra os pais do mesmo sexo: portanto, as meninas se rebelam contra suas mães, tentando afastar-se delas definitivamente também no que diz respeito aos gostos e modos de ser.

Mas, de acordo com uma pesquisa realizada pelo cirurgião inglês Julian De Silva, chega um certo momento na vida em que as mulheres fazem exatamente o oposto, isto é, elas começam a se parecer com sua mãe, assumindo comportamentos, gostos, expressões idiomáticas e até hobbies como os das mães. 

Segundo a pesquisa, isso ocorre alguns anos após o nascimento do primeiro filho e, portanto, a transformação de uma mulher em uma mãe: segundo as estatísticas, no Reino Unido, as mulheres têm seu primeiro filho com 30,5 anos, portanto, alguns anos depois, por volta dos 33 anos, elas começam a se tornar muito parecidas com a pessoa da qual tentavam ser diferentes.

Segundo o cirurgião De Silva, esse é um processo de "envelhecimento" do qual não podemos escapar, mesmo que algumas pessoas resistam a essa transformação. De fato, para o médico, é algo que deve ser comemorado!

Advertisement

Deixe um comentário!

x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado