Ele tem 106 anos, ela 105: são casados há 80 anos e são o casal mais velho do mundo - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ele tem 106 anos, ela 105: são casados…
Ela não tinha dinheiro para comprar o vestido para o baile da escola, então o seu melhor amigo criou um sob medida para ela Ele foi demitido de repente e continuou a fazer as suas consultas na calçada do hospital

Ele tem 106 anos, ela 105: são casados há 80 anos e são o casal mais velho do mundo

Por Roberta Freitas
186.634
Advertisement

Muitas pessoas sabem muito bem o que significa encontrar alguém com quem compartilhar tudo, por muito, muito tempo. Quando a pessoa certa aparece, é maravilhoso e indispensável compartilhar tudo o que fazemos, nossos projetos, nossas expectativas, nossas alegrias e tristezas.

Charlotte e John Henderson sabem muito bem disso, dois cônjuges que podem realmente dizer que passaram uma vida longa juntos. O que eles têm de incomum? Não apenas as idades - 105 e 106 anos, respectivamente -, mas também o fato de estabelecerem um recorde verdadeiramente notável.

via: CNN

De fato, o casamento deles já dura 80 anos. É isso mesmo: os dois já superaram as bodas de ouro há 30 anos, sendo nomeados pelo Guinness World Record como o casal mais velho do mundo.

211 é a soma da idade desses dois centenários alegres do Texas, que comemoraram o aniversário especial com uma grande festa na casa de repouso onde moram. Para comemorar, John quis levar Charlotte para passear em um carro conversível da década de 20, assim como ele fez no primeiro encontro.

Texas husband John 106 and wife Charlotte 105 are officially named as the oldest living couple in the world as they prepare to celebrate their 80th wedding anniversary. Longhorn Village Retirement Community

Pubblicato da Do You Remember? su Giovedì 28 novembre 2019

Oito décadas de casamento significa que eles conheceram muitas pessoas, e elas não perderam a oportunidade de celebrar a vida e a união dessas duas testemunhas vivas de uma longa história de amor. Graças ao bisneto Jason, o casal pode entrar no Guinness Book. Foi ele a contar sobre a gentileza, tranquilidade e simpatia dos cônjuges idosos.

Advertisement

E estes são, de acordo com John, com 106 anos, três dos segredos para viver uma vida longa e um casamento feliz, em pleno respeito pelo parceiro. Afinal, o mundo em 80 anos pode mudar muito, mas os ingredientes para relacionamentos estáveis e maravilhosos como os desses dois são sempre os mesmos. Tudo o que resta é desejar que Charlotte e John vivam muito tempo com amor e serenidade.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado