Este cachorro empurrou uma cadeira para perto de seu dono para poder ficar ao seu lado - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Este cachorro empurrou uma cadeira para…
Neste hotel é possível cuidar de um cachorro durante a estadia e decidir se adotá-lo depois Um filhote de urso não para de abraçar um homem que o salvou de um incêndio no bosque

Este cachorro empurrou uma cadeira para perto de seu dono para poder ficar ao seu lado

Por Roberta Freitas
8.061
Advertisement

Os cães estão sempre conosco: eles nos olham, nos observam, nos estudam e querem nossa atenção. E não é difícil entender, pois sua personalidade os leva a estar sempre presentes, nos dando conforto e vivendo praticamente em simbiose com seus amigos humanos.

E são exatamente os pequenos gestos, seus pequenos delírios e extravagâncias que os tornam, dia após dia, ainda mais agradáveis. O usuário do Twitter Mr_Priada sabe bem disso e compartilhou um vídeo nas redes sociais em que mostra a manobra que seu cãozinho adotou para atrair sua atenção.

via: Daily Mail

Quando trabalhamos, muitas vezes nos "fechamos" em nós mesmos, usando toda a concentração necessária para realizar as atividades. E assim foi para Mr_Priada que, sentado à sua mesa, estava olhando para a tela de um PC com as imagens de algumas câmeras de vigilância de vídeo. Quando o cachorro entrou na sala, talvez se sentindo um pouco negligenciado, pensou em fazer o que seria muito normal para muitos humanos, com uma astúcia verdadeiramente surpreendente.

Então, ele rapidamente olhou em volta e, uma vez que encontrou uma cadeira de escritório com rodinhas, semelhante àquela onde seu amigo humano estava sentado, ele começou a empurrá-la em direção ao dono com o focinho e com as patas até chegar ao lado do homem, que gostou da cena toda.

O mais impressionante é que o cachorro parece ter a capacidade intelectual de entender como essa cadeira funciona, determinado a sentar-se ao lado de seu amigo humano para "reivindicar" alguma atenção. Ele se moveu andando como se tivesse duas pernas até encontrar a posição correta, terminando tudo movendo o seu rabo. 

A memória emocional permite que esses animais realmente tentem de tudo para chamar a atenção das pessoas com quem se dão bem. E assim fez este cachorro, cujas imagens logo se espalharam na web. Nunca saberemos o que ele queria dizer ao seu amigo humano. Certamente, no entanto, este vídeo nos confirma, se ainda fosse necessário, o quão maravilhosos, surpreendentes e inteligentes são nossos cães.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado