Toda vez que leva o seu cachorro para passear, ele é confundido com um porco

por Roberta Freitas

22 Outubro 2021

Toda vez que leva o seu cachorro para passear, ele é confundido com um porco
Advertisement

Nós sabemos bem que o exterior não é importante. Depois de adotar o pequeno Ted, Daven Seaman percebeu rapidamente que seu novo cão teria uma aparência completamente diferente de todos os outros. No entanto, isso não impediu a jovem Daven, que viu em Ted um incrível amigo de quatro patas com uma alma boa e amorosa. Depois de muitas aventuras juntos, os dois estão tão ligados que se tornaram inseparáveis. Ted acompanha Daven a todos os lugares, chamando atenção para si mesmo exatamente por seu visual alternativo...

via Daily Advent

Advertisement

Quando Devan Seaman adotou Ted, o filhote estava praticamente sem pelos. Com o tempo e conforme o cachorrinho crescia, um pouco de pelo começou a aparecer na parte superior do corpo. Mas mesmo assim, ele não tinha a aparência do cachorro clássico. Ted sempre foi um cachorrinho muito original, com um estilo próprio que o torna ainda mais doce e especial.

“Depois de resgatá-lo na rua, fiquei convencido de que Ted pertencia à uma raça chinesa. Cerca de seis meses depois, porém, quando o filhote atingiu o tamanho adulto, percebi que ele tinha pelos anormais para uma raça desse tipo. Então, eu fiz o teste de DNA para entender suas origens”, diz Devan.

Advertisement

Depois de vários testes, de fato, descobriram que o cão pertencia principalmente à raça Chihuahua com um toque de outras raças como o mini poodle, o shih tzu e com uma porcentagem muito pequena de muitas outras raças. Em suma, uma árvore genealógica fora do comum que torna o pequeno Ted único!

Ted é tão original que enquanto corre livremente pelo parque atrai a atenção de todos os transeuntes. “Quando as pessoas vêem Ted pela primeira vez, elas nunca sabem o que pensar”, diz Devan. “Ele é uma criatura tão estranha, mas tão adorável ao mesmo tempo! As pessoas que o conhecem sempre parecem muito entusiasmadas e querem saber de que raça ele é. Além disso, todos sempre notam seus olhinhos com os quais Ted parece se comunicar muito”, finaliza a tutora.

Recentemente, a garota estava levando Ted para passear quando um homem parou para falar com ela. Enquanto o homem acariciava Ted, Devan imediatamente percebeu que o homem pensou que Ted era um porco e ela, divertida como poucas vezes em sua vida, decidiu não corrigí-lo!

Obviamente, Devan não ficou chocada com a reação do homem porque, na verdade, o evento se repetiu várias vezes ao longo dos anos. “Ted honestamente é confundido com um porco quase todos os dias. As pessoas sempre me perguntam se é um porco ou um gambá. Acho que é o rabinho dele que confunde as pessoas. Na verdade, olhando de perto, definitivamente parece um rabo de porco retorcido”, conclui a jovem tutora.

Quer se pareça mais com um cachorro ou com um porco, Ted é perfeito exatamente do jeito que é. Sua tutora não poderia estar mais orgulhosa dele!

Advertisement