Há mais de 50 Natais este homem de 80 anos faz brinquedos de madeira para as crianças mais pobres - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Há mais de 50 Natais este homem de…
Ao invés dos presentes, para o Natal, esta menina quis receber 300 kg de comida para dar aos animais do refúgio Um homem descobre que estava em uma foto de sua mulher 11 anos antes que eles se conhecessem

Há mais de 50 Natais este homem de 80 anos faz brinquedos de madeira para as crianças mais pobres

Por Roberta Freitas
1.276
Advertisement

Infelizmente, muitas crianças no Natal não recebem presentes. No entanto, graças a pessoas empreendedoras e de bom coração, como o veterano dos EUA, Jim Annis, algumas dessas crianças carentes e angustiadas poderão receber brinquedos artesanais durante a temporada de festas. Annis, 80 anos, mora na Carolina do Norte e há 50 anos produz e doa brinquedos de madeira para as crianças as quais os pais não podem dar presentes... e ele não tem intenção de parar tão cedo, mostrando a todos que o Papai Noel realmente existe.

via: ABC

Annis leva a sério o espírito natalino de dar àqueles que mais precisam. Nos últimos 50 anos, ele fez brinquedos artesanais para famílias que têm dificuldade em dar presentes para seus filhos. Annis cria e esculpe cerca de 300 blocos de madeira em brinquedos a cada ano e os entrega ao Exército de Salvação de Sanford, que então se encarrega de distribuí-los às famílias em maior dificuldade. Não é de se surpreender que ele passe a maior parte de seus dias em seu laboratório, que quase se parece com o do Papai Noel.

Parte da madeira é doada pelos proprietários de casas locais, no entanto, a maior parte vem diretamente do bolso de Annis, mas para ele, no entanto, não se trata de dinheiro.

Annis lembra que não recebeu presentes no Natal quando criança; crescer em uma família de cinco pessoas significava que os presentes durante a temporada de festas eram poucos e raros...

Advertisement

Os brinquedos de madeira fabricados pelo homem de 80 anos variam de pequenos e grandes carrinhos, bonecas, cofrinhos, tratores e caminhões de bombeiros. Há algo para todas as crianças!

Annis não tem intenção de interromper sua tradição natalina, e toda vez que lhe perguntam sobre seu pagamento, ele diz alegremente: "Eu digo a eles que meu pagamento é quando vejo o sorriso no rosto das crianças".

Esse sim que é o verdadeiro espírito natalício!

Tags: NatalIdososHistórias
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado