Milhares de motociclistas vestidos de Papai Noel levaram 5000 presentes para as crianças de um hospital pediátrico - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Milhares de motociclistas vestidos de…
Ter amigos sinceros no trabalho melhora a nossa qualidade de vida: palavra de uma psicóloga Depois de ficar desaparecido por 536 dias, este gato pula nos braços de sua dona quando finalmente a reencontra

Milhares de motociclistas vestidos de Papai Noel levaram 5000 presentes para as crianças de um hospital pediátrico

Por Roberta Freitas
1.486
Advertisement

Pelo nono ano consecutivo, a associação Trikes N Bikes organizou o desfile habitual de motociclistas vestidos de Papai Noel, que levam presentes para as crianças do hospital infantil de Bordeaux. São 1380 motociclistas com um coração de ouro que atravessam a cidade, vestindo a clássica roupa vermelha do Papai Noel e distribuem presentes para as crianças doentes do hospital. Tudo começou em 2011, quando o presidente da associação, Bruno Gallois, quis tentar mudar a imagem dos motociclistas, lançando este evento. Oito anos depois, o experimento é perfeitamente bem-sucedido!

Milhares de "Papai Noel" em Harley e poderosas motocicletas personalizadas, de toda a França e também do País Basco, uniram forças para esta iniciativa de solidariedade. Juntos, eles formaram uma enorme cadeia humana para levar os presentes para dentro do hospital.

Os resultados são extraordinários, de fato, como diz uma das crianças, todo ano "é uma festa, eles chegam até nós com mais de 5.000 presentes". Tanto é assim que apenas uma parte dos brinquedos será distribuída no Natal. O restante será usado para fazer presentes de aniversário para o ano inteiro que está por vir. É um momento "emocionante, mágico", explica Nancy Casteja, presidente da Blouses Roses. E então ela acrescenta: "choramos antes, durante e depois".

Advertisement

No próximo ano, para o décimo aniversário do evento, também serão organizados concertos e shows, para completar o tradicional cruzamento da cidade de moto. Além disso, o "Natal dos motociclistas" agora irá além de Bordeaux, pois a iniciativa também foi recebida em uma dúzia de outras cidades, incluindo Libourne, que viu 250 "Papai Noel" oferecerem 400 brinquedos ao hospital infantil da cidade.

Advertisement

Uma iniciativa louvável, que traz alegria a muitas crianças forçadas a passar o Natal em uma cama de hospital. Parabéns para todos os motociclistas!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado