Um homem descobre que estava em uma foto de sua mulher 11 anos antes que eles se conhecessem - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um homem descobre que estava em uma…
Há mais de 50 Natais este homem de 80 anos faz brinquedos de madeira para as crianças mais pobres Consigo perdoar a todos, mas confio nas pessoas só uma vez

Um homem descobre que estava em uma foto de sua mulher 11 anos antes que eles se conhecessem

Por Roberta Freitas
3.610
Advertisement

Destino? Há quem acredite firmemente que tudo já está escrito e que a vida não passa de uma encenação de um roteiro e quem negue a sua existência. Independentemente do pensamento de todos, em algumas ocasiões da vida é difícil acreditar que não exista o destino.

A história que aconteceu com um jovem casal pode ser a prova de que algumas coisas na vida são predestinadas: aconteceu, de fato, que os dois descobriram que ambos estavam presentes na mesma foto 11 anos antes de se apaixonarem.

Ye e Xue se casaram em 2011 e tiveram duas lindas meninas após o casamento. Mas talvez o amor deles tenha sido escrito em algum lugar antes que seus olhos se encontrassem pela primeira vez.

Um dia, a família toda estava na casa da mãe da mulher, para verificar se as meninas se pareciam mais com a mãe ou o pai quando eram jovens: abriram então uma caixa que continha várias fotos e começaram a folheá-las uma a uma.

Uma foto em particular, no entanto, chamou a atenção dele: a foto mostrava sua esposa na frente de um monumento conhecido na China. Ao ver a cena, Ye lembrou imediatamente que também havia visitado o mesmo lugar anos atrás, na May Fourth Square, no distrito de Qingdao, e que havia assumido uma posição muito semelhante ao homem visto à distância atrás dela.

Um olhar mais atento revelou que esse homem era realmente ele e depois de um cruzamento de informações tudo ficou mais claro: 11 anos antes do casal se apaixonar, ele já havia sido imortalizado em uma fotografia dela.

Advertisement

Claramente, a descoberta deixou todo mundo eufórico, já que mais de um bilhão de pessoas vivem na China e essa coincidência é infinitamente improvável!

Se essa história não é força do destino, o que poderia ser?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado