A história de Miley, a dálmata australiana que teve 18 filhotes, batendo todos os recordes - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
A história de Miley, a dálmata australiana…
Um chihuahua o salvou da depressão, então este homem decidiu abrir um refúgio para cachorros em dificuldade Educar as crianças sem punições e recompensas: as vantagens do método Montessori

A história de Miley, a dálmata australiana que teve 18 filhotes, batendo todos os recordes

605
Advertisement

Quando um cão engravida, uma das primeiras coisas que seus donos querem saber é quantos filhotes terá; embora não seja uma ciência exata, com os equipamentos dos veterinários agora é possível obter uma estimativa bastante boa de quantos filhotes estão chegando. Mas o veterinário que cuidava de Miley, a dálmata australiana que quebrou todos os recordes anteriores de sua raça, errou feio.

via: Daily Mail

Cecilia Langton-Burton e seu marido haviam sido instruídos pelo veterinário a não esperar mais de três filhotes quando sua dálmata Miley engravidou. Então você pode imaginar a surpresa deles quando Miley deu à luz a 18 filhotes. A barriga enorme de Miley deveria ter sido o primeiro indicador de que o veterinário cometeu um erro em sua avaliação.

Tornar-se um veterinário pode levar de sete a nove anos, por isso é totalmente possível que o maquinário no momento da consulta de Miley tenha funcionado mal...

Com um total de 12 fêmeas e 6 machos, o tamanho da ninhada quebrou todos os recordes mundiais. Muitos estão comparando o número recorde de filhotes com o filme de animação da Disney "101 Dálmatas", onde estima-se que os dois pais do filme de animação tenham apenas 15 a 16 filhotes. Na verdade, esse era o número de filhotes que Cecilia, que também é criadora de cães, estimava que Miley teria. Mas não!

Advertisement

O Australian National Kennel Council também documentou a ninhada de Miley como a maior da história australiana. Além disso, na história da raça dálmata, a primeira ninhada, em média, tem menos de 15 ou 16 filhos; um fato que tornou o nascimento dos filhotes de Miley ainda mais incrível e único.

Independentemente disso, ambos os pais de quatro patas parecem estar realmente felizes, especialmente Miley, enquanto no que diz respeito ao pai, chamado Astro, ele parecia estar "chocado" a princípio quando viu pela primeira vez o número de seus novos filhos!

Mas tudo ficou bem para essa linda família dálmata que já amoleceu o coração do mundo inteiro e que entrou no Guinness Book of Records pelo número de filhotes que a compõem. Parabéns Miley e Astro!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado