Um chihuahua o salvou da depressão, então este homem decidiu abrir um refúgio para cachorros em dificuldade - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um chihuahua o salvou da depressão,…
Este doce Golden Retriever salvou um gatinho da rua e agora o trata como se fosse seu filho A história de Miley, a dálmata australiana que teve 18 filhotes, batendo todos os recordes

Um chihuahua o salvou da depressão, então este homem decidiu abrir um refúgio para cachorros em dificuldade

1.240
Advertisement

Alguns dos melhores momentos de nossa vida surgem de nossos períodos mais sombrios. Bobby Humphreys sabe disso, pois entrou em um período de depressão depois que sua esposa o deixou depois de 17 anos. Depois de cair em uma depressão profunda, ele encontrou novas esperanças e intenções para o futuro da maneira mais surpreendente: ele se apaixonou por Chihuahuas. Enquanto Bobby navegava naquelas águas deprimentes, encontrou apoio de uma amiga fiel chamada Connie.

via: Rover
image: Facebook

Quando Bobby se mudou para um complexo de apartamentos que não aceitava animais de estimação, ele teve que convencer os proprietários a deixar Lady, a pequena Chihuahua de Connie, que logo mudaria sua vida, a entrar na casa.

Bobby havia crescido com cães maiores no passado e não estava interessado nos mais pequenos, mas ele e Lady rapidamente fizeram amizade. Meses se passaram enquanto Bobby lutava para sair da cama todas as manhãs e descobriu que a única coisa que o animava nos dias difíceis era a presença da pequena Lady. É claro que ele sabia que, eventualmente, teria que devolver Lady a Connie, a sua nova parceira, então ele começou a procurar um filhote, e foi assim que ele adotou Kira e Harley, que eram filhotes de Chihuahua que tinham passado por maus-tratos.

image: Facebook

Através dessas experiências, Bobby descobriu seu objetivo na vida: salvar os cães que tanto amava e fundou um santuário de Chihuahua chamado Big Guy, Littles World, através do qual salvou mais de 30 animais!

O refúgio continua recebendo e reabilitando filhotes que foram maltratados ou com deficiência mental e física. O objetivo final é dar a eles novas famílias mas, enquanto isso, eles são inundados de amor por Bobby e sua equipe!

Advertisement
image: Instagram

Bobby Humphreys é a prova de que nossos períodos mais sombrios podem nos ajudar a descobrir o que realmente apreciamos na vida. E graças a essa história verdadeira, estamos ainda mais convencidos!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado