Este corajoso Border Collie salvou o seu rebanho de ovelhas de um perigoso incêndio na Austrália - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Este corajoso Border Collie salvou o…
Esta menina usa o capacete de bombeiro de seu pai no seu funeral: o homem morreu durante os incêndios na Austrália Esta jovem organizou um pizza party para os moradores de rua ao invés de fazer uma festa de formatura

Este corajoso Border Collie salvou o seu rebanho de ovelhas de um perigoso incêndio na Austrália

Por Roberta Freitas
1.265
Advertisement

Um heróico border collie reuniu um rebanho de ovelhas e o afastou de uma parede de chamas que chegou à fazenda deles na Austrália. O adorável cachorro chamado Patsy e seu dono, combateram os incêndios na véspera do Ano Novo de 2020, quando começaram na cidade rural de Corryong, em Victoria, na Austrália. Embora as chamas estivessem se aproximando cada vez mais do terreno da propriedade, o homem e o cachorro se aventuraram para garantir que as ovelhas estivessem o mais seguras possível.

via: Metro UK

Cath Hill, a irmã do proprietário do border collie, compartilhou uma imagem do "cão maravilhoso" nas redes sociais, na qual ela escreveu que Patsy ajudou a reunir o rebanho e direcioná-lo para a colina mais próxima e segura para os animais, antes de retornar às linhas de frente para combater o fogo.

Graças ao trabalho duro de Patsy e seu dono, quase todas as ovelhas foram salvas do fogo iminente, bem como fardos de feno e silagem, o galpão e as duas casas na propriedade de Hill.

vídeo do border collie foi compartilhado mais de 5.000 vezes desde que Cath o carregou online, então sua irmã está aproveitando a oportunidade para pedir doações para ajudar a combater o fogo nas terras australianas.

As páginas do GoFundMe foram criadas para ajudar áreas locais neste momento dramático, enquanto instituições de caridade maiores, como a Cruz Vermelha Australiana, também estão recebendo doações não apenas de todo o país, mas também de todo o mundo...

Advertisement

Um gesto heróico que não apenas percorreu a web obtendo sucesso e popularidade, mas também um evento que tentou "contar" a tragédia dos incêndios florestais na Austrália de um ponto de vista sem precedentes.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado