O doce momento no qual uma gata "apresenta" os seus filhotes a sua amiga cachorrinha - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
O doce momento no qual uma gata "apresenta"…
A mulher pede a ele que vá até o pet shop buscar o cachorro depois da tosa: quando volta se dá conta que pegou o cachorro errado Este doce Golden Retriever salvou um gatinho da rua e agora o trata como se fosse seu filho

O doce momento no qual uma gata "apresenta" os seus filhotes a sua amiga cachorrinha

Por Roberta Freitas
5.231
Advertisement

No imaginário comum, cães e gatos não se dão muito bem. Tanto é que, esses dois animais são mostrados, em desenhos animados, por exemplo, sempre como rivais.

Mas temos certeza de que sempre há um relacionamento difícil entre eles? Na verdade não, considerando os episódios, que  costumamos contar, de fortes amizades e laços que ocorrem entre animais de diferentes espécies. Portanto, nesses casos, torna-se absolutamente normal para um gatinho, orgulhoso de sua ninhada, fazer de tudo para envolver na sua felicidade uma querida velha amiga... muito especial!

Uma imagem - ou um vídeo - às vezes valem mais que mil palavras, e nunca como neste caso a frase é adequada. Todos nós pensamos assim vendo a gatinha mostrando seus maravilhosos filhotes a uma velha conhecida dela. E é exatamente aqui que está a coisa mais maravilhosa: a amiga da gatinha é uma cadelinha!

É isso mesmo: basta olhar para o vídeo para ver como a gata cede lugar para a cachorra para que ela se familiarize com seus filhotes. Quando a amiga é "cumprimentada", a gata sai do caminho e, silenciosamente, observa a cachorra brincar com os gatinhos e, em seguida, se dedica a se divertir um pouco com a amiga.

Embora à primeira vista possa parecer que os animais estão se machucando, na verdade é exatamente o contrário. Os pequenos toques que são dados com as patas são gestos reais de carinho, amizade e brincadeira. Simplesmente adorável: eles não poderiam ser descritos com outras palavras. O mundo animal sempre consegue surpreender-nos da melhor maneira, dando-nos um pouco de serenidade, mesmo nos momentos mais tristes.

Abaixo está o link para o vídeo fofo que mostra as duas amigas especiais em questão:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=88&v=OJdrBlN3T-M&feature=emb_logo

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado