Um bombeiro salvou um filhote de canguru que tentava se proteger das chamas embaixo de um tronco - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um bombeiro salvou um filhote de canguru…
Ser mãe solteira não significa ser sozinha: o seu filho é o amor da sua vida Um ladrão rouba o seu caminhão de um estacionamento: dentro dele estava a sua cachorrinha, que não poderá ver nunca mais

Um bombeiro salvou um filhote de canguru que tentava se proteger das chamas embaixo de um tronco

997
Advertisement

Na Austrália, enormes incêndios florestais estão causando estragos na terra e matando milhares de animais. Considerando que a Austrália é composta por seis estados e em cada um deles há pelo menos um incêndio, é possível entender bem a seriedade da situação. O estado mais afetado talvez seja o de Nova Gales do Sul, onde atualmente existem incêndios mais ativos. Foi ali que o jovem bombeiro - e modelo - Sam McGlone conseguiu salvar um filhote de canguru que tentou se proteger das chamas, se escondendo sob um tronco. As imagens que o jovem bombeiro compartilhou nas redes sociais farão seu coração ficar apertado - felizmente, esse pequenino teve a sorte de encontrar Sam no seu caminho.

Sam McGlone é uma estrela do Instagram (sua página é seguida por mais de 120 mil pessoas!), mas ele também é um bombeiro voluntário que está servindo em seu país para conter e extinguir os incêndios que estão devastando o território. Quando ele estava perto de sua cidade natal, Braidwood, Nova Gales do Sul, o australiano de 24 anos notou algo se movendo sob um tronco de árvore caído.

Embaixo daquele tronco estava um filhote de canguru que tentava se proteger das chamas, sozinho e com medo. Sam não pensou duas vezes em pegar aquele canguru e levá-lo para um lugar seguro. Você pode assistir a um vídeo do resgate, onde o próprio Sam convida o maior número possível de pessoas a fazer doações para organizações que enfrentam os terríveis incêndios.

Advertisement

O pequeno canguru foi imediatamente embrulhado em uma toalha macia e os voluntários começaram a dar a ele um pouco de água com tampa de uma garrafa.

Era realmente um pequeno canguru embaixo daquele tronco!

Advertisement

Estima-se que os incêndios na Austrália já tenham exterminado meio bilhão de animais e algumas espécies estão inevitavelmente em perigo. Precisamos fazer algo agora para conter o dano. Sam McGlone lançou uma campanha de arrecadação de fundos no Go Fund Me, com a qual ele já coletou muitas doações.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado