Um ladrão rouba o seu caminhão de um estacionamento: dentro dele estava a sua cachorrinha, que não poderá ver nunca mais - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um ladrão rouba o seu caminhão de…
Um bombeiro salvou um filhote de canguru que tentava se proteger das chamas embaixo de um tronco Não conseguiam ter filhos e no fim acabaram com dois casais de gêmeos: duas meninas e dois meninos

Um ladrão rouba o seu caminhão de um estacionamento: dentro dele estava a sua cachorrinha, que não poderá ver nunca mais

Por Roberta Freitas
1.051
Advertisement

O roubo de um carro é algo muito desagradável, porque na vida de hoje o carro é um meio indispensável de fazer praticamente o que é mais importante durante o dia, como ir ao trabalho ou buscar os filhos na escola ou fazer as compras. Há também o discurso econômico, uma vez que comprar um carro é uma despesa que muitas pessoas têm que fazer diversos esforços para poder sustentar. 

Para Ben Brangle, não foi o roubo de seu veículo de trabalho que lhe causou tanta tristeza, mas a perda de seu cachorro que estava no caminhão quando o ladrão subiu a bordo e levou seu meio de transporte embora.

image: Facebook/ Ben Brengle

Ben estacionou o caminhão com o qual trabalhava no estacionamento de uma loja, onde tinha que comprar o material que precisaria usar durante o dia. Ele tinha deixado o cachorro na cabine, uma cruza de labrador com vira-lata do qual quase nunca se separava, com o aquecimento e o motor funcionando, pois fazia muito frio lá fora e ele voltaria em alguns minutos.

Ben não esperava que um ladrão aproveitasse dos seus cuidados com o cachorro e do motor ligado para roubar o caminhão. Em vez disso, ele viu sua caminhonete ser roubada diante dos seus olhos e era tarde demais para fazer alguma coisa.

image: needpix

Ele foi instantaneamente atacado por muitas emoções; raiva pelo roubo, mas acima de tudo preocupação por sua cachorrinha chamada Bella. Convencido de que o ladrão abandonaria Bella em algum lugar, Ben imediatamente começou a contar para todos sobre o seu desaparecimento. Toda a comunidade se mobilizou para encontrar Bella mas, infelizmente, Ben recebeu a notícia mais tristes.

A polícia tinha encontrado Bella em um barranco, provavelmente ela tinha sido jogada da janela do caminhão pelo ladrão. Ben pode consolar-se com o fato de o ladrão ter sido capturado e, por isso, será processado, mas infelizmente nunca poderá recuperar o bem mais precioso que perdeu: a companhia da sua cachorra Bella, sempre a bordo de seu caminhão nas suas longas viagens.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado