Este homem encontrou 43 mil dólares em um sofá que ele tinha comprado usado: ele resolveu devolver tudo para o verdadeiro dono - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Este homem encontrou 43 mil dólares…
O amor que existe entre um cachorro e seu dono não precisa de palavras Este homem adotou duas pitbulls do canil: elas retribuíram salvando sua vida durante um assalto

Este homem encontrou 43 mil dólares em um sofá que ele tinha comprado usado: ele resolveu devolver tudo para o verdadeiro dono

Por Roberta Freitas
32.966
Advertisement

O mercado de segunda mão é uma maneira de conseguir itens raros ou baratos: um homem chamado Howard Kirby havia comprado um sofá em uma loja de usados, pensando em comprar apenas uma peça de mobiliário que tinha gostado. Em vez disso, esse sofá poderia ter inflado suas economias: em uma das almofadas, de fato, o homem encontrou 43.000 dólares. Uma descoberta incomum, assim como a sua escolha: devolver todo o dinheiro ao seu legítimo proprietário.

via: CNN
image: CNN/Twitter

A história que aconteceu com Howard Kirby deu muito o que falar; não apenas porque não acontece todos os dias de encontrar dinheiro escondido em um sofá, mas também por causa da escolha que o homem fez sobre o que fazer com o dinheiro.

O homem havia comprado um sofá em um brechó e poucas semanas depois, achando um travesseiro em particular desconfortável, descobriu o motivo; escondido dentro da almofada do sofá havia dinheiro, cuidadosamente dividido.

image: CNN/Twitter

O homem, obviamente surpreso com a descoberta, começou a contá-los; eram $ 43.100! Uma quantia que ele poderia ter juntado às suas economias, mas que, em vez disso, decidiu devolver, provavelmente guiado por sua honestidade.

De fato, o Sr. Howard não tinha obrigação legal de devolvê-los e, tendo comprado o sofá, ele também poderia ficar com o dinheiro. Em vez disso, ele decidiu se livrar desse dinheiro, não sendo dele.

Advertisement
image: CNN/Twitter

O dinheiro foi enviado ao legítimo proprietário, isto é, para a família que havia vendido o sofá à loja. O sofá pertencia ao pai do homem que tinha vendido o sofá, que tinha morrido recentemente. 

image: CNN/Twitter

Então a história terminou com o Sr. Howard, devolvendo todo o dinheiro, mas mantendo o sofá que havia comprado legalmente!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado