Este cachorro encontrou o seu bichinho de pelúcia favorito entra os escombros da sua casa destruída pelos incêndios na Austrália - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Este cachorro encontrou o seu bichinho…
O sacrifício de uma mãe: para poder ter o seu bebê, esta jovem decidiu interromper a quimioterapia Esta cachorrinha foi maltratada no passado: agora treme e faz xixi de medo quando ouve a voz de alguém

Este cachorro encontrou o seu bichinho de pelúcia favorito entra os escombros da sua casa destruída pelos incêndios na Austrália

Por Roberta Freitas
1.847
Advertisement

Muitas vezes, nas situações mais difíceis, precisamos encontrar algum conforto, mesmo através de pequenos gestos, pequenas coisas e imagens simples, mas que talvez tenham uma força enorme justamente porque surgem de um contexto triste.

Não poderíamos pensar de outra maneira olhando as fotos do cachorro sobre o qual falaremos e sabendo o que aconteceu com a família dele. OJ, um Golden Retriever, aqueceu o coração de muitas pessoas depois de fazer uma descoberta muito doce entre os escombros de sua casa destruída pelos incêndios na Austrália.

via: Abc News

Estamos em Wairewa, no estado australiano de Victoria, uma área que, como muitas outras, sofreu as consequências devastadoras dos incêndios que incineraram hectares e mais hectares deste esplêndido país. A família Zagami, depois de ser forçada a fugir de casa, encontrou sua propriedade completamente destruída.

E não vamos apenas falar sobre a casa: a fazenda também se transformou em fumaça. Foi no triste momento da avaliação dos danos das estruturas, no entanto, que o cão da família OJ fez uma descoberta emocionante e doce ao mesmo tempo. Nem tudo tinha sido destruído no incêndio: lá, entre os escombros, ainda havia seu bicho de pelúcia favorito, que sobreviveu à destruição do fogo.

Advertisement

Assim, o cão ficou feliz em se reunir e começar a brincar com seu fiel amigo de pelúcia, e a cena foi imortalizada em imagens que percorreram o mundo, tão delicadas e poderosas. Enquanto OJ fazia sua esplêndida descoberta, Katie Zagami também encontrou outra coisa que não havia sido destruída pelo fogo: seu vestido de noiva.

Em suma, um episódio simbólico que assume um significado verdadeiramente extraordinário para o contexto dramático em que ocorreu. Para Zagami e as muitas famílias afetadas pelos incêndios na Austrália, a vida nunca mais será a mesma. No entanto, mesmo através de episódios como este, é possível recuperar um pouco de esperança, ou pelo menos sorrir.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado