Esta mulher desceu do carro para ajudar um cachorro a recuperar o seu bichinho de pelúcia que tinha caído fora do pátio - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Esta mulher desceu do carro para ajudar…
Estas 4 crianças salvaram um cão que tinha sido amarrado e abandonado na frente de uma casa abandonada Este vídeo mostra a linda amizade entre um cachorro e um papagaio, que nunca param de brincar

Esta mulher desceu do carro para ajudar um cachorro a recuperar o seu bichinho de pelúcia que tinha caído fora do pátio

Por Roberta Freitas
11.323
Advertisement

Há cenas na frente das quais não podemos permanecer indiferentes. Se nos encontrássemos na frente de uma pessoa a qual um objeto tivesse caído no chão, instintivamente e educadamente, a primeira reação seria pegá-lo. 

Bem: pense se, no lugar de uma pessoa, tudo isso acontecesse com um cachorro, encontrado acidentalmente na rua enquanto estávamos dirigindo em silêncio. Foi o que aconteceu com Claire Cummings que talvez, a princípio, nem tivesse notado um cachorrinho doce em dificuldade.

via: The Dodo

Enquanto dirigia para a casa de uma amiga, a atenção da mulher foi atraída para um bicho de pelúcia rosa em forma de porco que estava abandonado na calçada.

Pensando que era uma cena bastante incomum, Claire olhou melhor no espelho retrovisor até perceber que, perto do bicho de pelúcia, estava um cachorro encostado no muro de sua casa, que tentava de todas as maneiras recuperar seu porquinho.

image: The Dodo

De alguma forma, o brinquedo do cachorro tinha caído para fora do muro e quem sabe há quanto tempo ele estava ali tentando recuperar seu brinquedo ho. Não sendo capaz de pular por cima do muro, havia pouca esperança para o pobre animal de recuperar o brinquedo, a menos que alguém de fora o tivesse feito por ele. Então Claire, que sempre teve uma queda por animais, agiu imediatamente quando entendeu a situação.

Depois de voltar para o carro, ela saiu e se aproximou do cachorro, recuperando seu bicho de pelúcia. Desnecessário dizer que o cão, assim que conseguiu "abraçar" seu amado porquinho, teve uma reação de pura felicidade, deixando-se mimar e acariciar um pouco. 

O cachorrinho fofo voltou para o seu jardim muito feliz, deixando um pouco de alegria também para Claire, satisfeita por ter melhorado o dia do cachorro.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado