Uma mulher fura o pneu do carro: só um morador de rua a ajuda - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma mulher fura o pneu do carro: só…
Um policial ajudou uma cachorrinha que foi atropelada oferecendo a ela o seu casaco para que ficasse quentinha A bebezinha experimenta pela primeira vez um sorvete e não consegue conter a sua alegria

Uma mulher fura o pneu do carro: só um morador de rua a ajuda

Por Roberta Freitas
4.474
Advertisement

Anna Davidson mora no primeiro andar de um prédio onde também está o café que ela administra. Um dia, o marido, olhando pela janela, testemunhou uma cena que o deixou surpreso e amargurado. Uma mulher furou o pneu do carro e, apesar de o veículo bloquear o tráfego, ninguém parou para ajudá-la a montar o pneu de reserva, para liberar a rua: ninguém, exceto a última pessoa da qual ela provavelmente teria esperado uma mão. 

via: CTV News

looked out the window to see this happening. This is Chuck .. he's homeless and works his ass off helping every day in...

Pubblicato da Jessie Jean's Homestyle Cafe & Coffee su Lunedì 23 settembre 2019

O marido de Davidson estava olhando pela janela de sua casa quando viu uma cena na rua que o levou a tirar uma foto. No meio do trânsito, o carro de uma mulher parou devido a um pneu furado. Apesar do veículo ser um obstáculo ao tráfego matinal, ninguém parou para ajudá-la a trocar o pneu.

A mulher estava pelo menos tão perplexa quanto o homem na janela: no final, a ajuda veio de uma pessoa que na cidade, em Ogden, Utah (Estados Unidos), não era bem vista, o nome dele é Chuck e é um morador de rua.

Muitas pessoas viram a mulher em dificuldade e nenhuma parou: apenas Chuck resolveu o problema trocando rapidamente o pneu do carro.

Chuck é um sem-teto e, como muitos outros em sua cidade, não é bem visto pela comunidade. Durante a paralisação americana em 2018, o café de Davidson revisou seus preços, reduzindo-os e isso atraiu muitos moradores de rua para o seu café: o fato não foi apreciado pelos cidadãos que se mostraram muito irritados.

Anne Davidson e seu marido, por outro lado, têm muita confiança nessas pessoas em dificuldade e sabem quanto elas possam ter um bom coração, muito mais do que muitas outras pessoas com uma casa, a julgar pelo que aconteceu com a mulher.

A propósito, Chuck ajuda no café, mantendo a área limpa em troca de uma refeição. A próxima vez que nos julgarmos por uma pessoa por sua renda e estilo de vida, vamos nos lembrar dessa história!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado