Uma mulher fura o pneu do carro: só um morador de rua a ajuda

por Roberta Freitas

26 Janeiro 2020

Uma mulher fura o pneu do carro: só um morador de rua a ajuda
Advertisement

Anna Davidson mora no primeiro andar de um prédio onde também está o café que ela administra. Um dia, o marido, olhando pela janela, testemunhou uma cena que o deixou surpreso e amargurado. Uma mulher furou o pneu do carro e, apesar de o veículo bloquear o tráfego, ninguém parou para ajudá-la a montar o pneu de reserva, para liberar a rua: ninguém, exceto a última pessoa da qual ela provavelmente teria esperado uma mão. 

via CTV News

Advertisement

looked out the window to see this happening. This is Chuck .. he's homeless and works his ass off helping every day in...

Pubblicato da Jessie Jean's Homestyle Cafe & Coffee su Lunedì 23 settembre 2019

Jessie Jean’s Historic 25th Cafe/Facebook

O marido de Davidson estava olhando pela janela de sua casa quando viu uma cena na rua que o levou a tirar uma foto. No meio do trânsito, o carro de uma mulher parou devido a um pneu furado. Apesar do veículo ser um obstáculo ao tráfego matinal, ninguém parou para ajudá-la a trocar o pneu.

A mulher estava pelo menos tão perplexa quanto o homem na janela: no final, a ajuda veio de uma pessoa que na cidade, em Ogden, Utah (Estados Unidos), não era bem vista, o nome dele é Chuck e é um morador de rua.

Muitas pessoas viram a mulher em dificuldade e nenhuma parou: apenas Chuck resolveu o problema trocando rapidamente o pneu do carro.

Advertisement
Jessie Jean’s Historic 25th Cafe/Facebook

Jessie Jean’s Historic 25th Cafe/Facebook

Chuck é um sem-teto e, como muitos outros em sua cidade, não é bem visto pela comunidade. Durante a paralisação americana em 2018, o café de Davidson revisou seus preços, reduzindo-os e isso atraiu muitos moradores de rua para o seu café: o fato não foi apreciado pelos cidadãos que se mostraram muito irritados.

Anne Davidson e seu marido, por outro lado, têm muita confiança nessas pessoas em dificuldade e sabem quanto elas possam ter um bom coração, muito mais do que muitas outras pessoas com uma casa, a julgar pelo que aconteceu com a mulher.

A propósito, Chuck ajuda no café, mantendo a área limpa em troca de uma refeição. A próxima vez que nos julgarmos por uma pessoa por sua renda e estilo de vida, vamos nos lembrar dessa história!

Advertisement