Esta cachorrinha de rua entrou no campo durante o jogo: agora é a mascote do time mexicano - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Esta cachorrinha de rua entrou no campo…
Quem perdeu a mãe sabe o que significa dizer adeus ao primeiro, grande amor da própria vida O cachorro continua latindo para a sua dona grávida: os médicos descobrem que ela tinha uma grave infecção nos rins

Esta cachorrinha de rua entrou no campo durante o jogo: agora é a mascote do time mexicano

Por Roberta Freitas
1.533
Advertisement

Às vezes, quase por acidente, acontecem episódios que permanecem gravados na mente de muitas pessoas e que mudam a vida de alguns de maneira radical. Como no caso de Tunita, uma cachorrinha de rua que literalmente roubou o coração de milhares de pessoas depois de se infiltrar no estádio "Alfonso Lastras" em San Luís, México.

Cruz Azul e Atlético de San Luís jogavam em campo e ninguém esperava ver, no meio da partida, a linda cachorrinha cor de caramelo correndo no gramado de um lado para o outro, cheia de energia. Uma aparição tão divertida quanto inesperada, que realmente mudou o destino da cachorrinha.

Quando Tunita entrou em campo, foi diretamente em direção ao jogador alemão do Atlético de San Luis, German Berterame, que a pegou e a levou para fora do campo com ternura. O cão, nesses momentos, aproveitou-se para encher de beijos o esportista e, uma vez que saiu do campo, despertou a curiosidade de assistentes, jogadores no banco e outras pessoas presentes.

#ADSLvsCAZ |2T⏰ 80’ |🙌 Abrazo de gol de parte de Germán Berterame. ⚪🔴 2-1 🚂 ¡Vamos Atleti! 🔴⚪ #SomosMejoresJuntos

Pubblicato da Atlético de San Luis su Venerdì 17 gennaio 2020

O episódio não passou despercebido e, imediatamente após o jogo, o cachorro foi "batizado" com seu nome, para ser proposto pelos apoiadores da equipe como o novo mascote de San Luís. No entanto, no final da partida, o cachorro havia desaparecido e jogadores, fãs e técnicos agiram para encontrá-lo.

Advertisement

#COPAMX| #ADSLvsXOLOS |2T|⏰ 68’ | CAMBIO LOCAL]🙌 ¡'Tunita' regresa a nuestra casa! Bienvenida. ⚪🔴 0-0 ⚫🔴 ¡Vamos Atleti! 🔴⚪ #SomosMejoresJuntos

Pubblicato da Atlético de San Luis su Martedì 21 gennaio 2020

Demorou três dias para que a cachorrinha de rua fosse encontrada e oficialmente apresentada como um "reforço" quadrúpede do Atlético de San Luís.

Vestida com as cores da equipe e sua camisa especial número 12, Tunita agora faz parte dessa família mexicana de futebol e sua vida mudou para sempre. Afinal, para ela, a diversão é garantida e, sempre que possível, ela não perde a oportunidade de brincar um pouco com a bola e seus novos amigos do esporte: um esplêndido mascote a quem desejamos a máxima felicidade!

#BienvenidaTunita 👀¿Quieres ver su primer entrenamiento? 📱En nuestras stories podrás ver sus goles. (No es mentira, hay goles) ⚽️ Instagram: @AtletideSanLuis

Pubblicato da Atlético de San Luis su Lunedì 20 gennaio 2020

Abaixo está o link para um vídeo do Atlético de San Luís mostrando o jogo e a subsequente adoção do Tunita como mascote do time:

https://www.facebook.com/AtletideSanLuis/videos/2481872202067049/?v=2481872202067049

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado