Estes dois cães "exigentes" acordam a menina de 6 anos para que ela dê comida a eles - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Estes dois cães "exigentes" acordam…
18 fotos divertidas de cachorros que tentam interagir com os seus humanos Se sente sozinha no refúgio depois que o seu melhor amigo foi adotado: ela está triste e não come mais

Estes dois cães "exigentes" acordam a menina de 6 anos para que ela dê comida a eles

Por Roberta Freitas
7.008
Advertisement

Quando um pai decide introduzir um cão na família, ele não quer que o equilíbrio seja quebrado e deseja que o animal adotado seja perfeitamente compatível com as crianças pequenas. Embora muitos cães tenham uma atitude dócil em relação às crianças, é sempre melhor ter um olhar atento, para evitar situações desagradáveis. Os Golden Retrievers, no entanto, são muito carinhosos com os pequenos - é uma raça muito divertida e alinhada com a vivacidade das crianças. Para Chris Cardinal e sua esposa, não era um problema ter dois cachorros grandes em casa, junto com a filha de 15 meses.

Em um vídeo que o casal publicou no Youtube, você pode perceber claramente toda a doçura e confiança que foram criadas entre a pequena Chloe e os dois Golden Retrievers, Colby e Bleu. Os dois animais de estimação envolveram a "irmãzinha" em um de seus crimes. Colby já era acostumada com esse tipo de coisa - mesmo antes de Clhoe nascer, o cachorro havia aprendido a abrir as portas de casa sozinho.

Os dois cachorros se apaixonaram pela pequena Chloe imediatamente, mas quando perceberam que a doce menina poderia lhes dar não apenas carinho, mas também comida, seu amor se intensificou.

No vídeo do crime, os dois cães são vistos claramente entrando no quarto da pequena Chloe às 6 da manhã, enquanto ela ainda está dormindo tranquilamente. Os dois a acordam, até que conseguem tirá-la da cama e fazer com que ela os siga em outro cômodo, provavelmente na cozinha.

Advertisement

Tudo começou quando Chloe começou a jogar pequenos pedaços de comida da cadeirinha...

Chris e sua esposa sabem que os dois cachorros começam a ficar com fome por volta das 6 da manhã, quando começam a latir na direção da porta do quarto.

No entanto, naquela manhã, os dois cães não latiram. Claro, Chris pensou, havia algo errado. Quando se levantaram, imediatamente entenderam o que estava acontecendo, mal conseguindo segurar uma crise de riso.

Chloe certamente terá desempenhado seu papel no jogo, dando comida para seus dois amigos de quatro patas.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado