Quando colocadas na máquina de lavar roupas, estas florzinhas capturam os pelos dos animais que ficaram nas roupas - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Quando colocadas na máquina de lavar…
Depois de um grave acidente de carro, o cachorro cuidou de seu dono por 40 horas até que chegasse o socorro Os nascidos sob o signo de Leão são os verdadeiros

Quando colocadas na máquina de lavar roupas, estas florzinhas capturam os pelos dos animais que ficaram nas roupas

Por Roberta Freitas
1.290
Advertisement

Se você nunca quis ter um gato ou cachorro para dentro de casa por medo de que o animal deixasse seus pelos por todo o lado, pode ter chegado a solução definitiva que fará você pensar em adotar um filhote. Se, por outro lado, você tiver problemas de espaço, bem... nesse caso ainda não podemos ajudar. Qualquer pessoa que tenha um cachorro ou gato em casa sabe bem o quanto são irritantes os pelos que esses animais deixam continuamente pela casa toda. Pelos que não se limitam a ficarem em pisos, sofás e outros tipos de superfícies, mas também nas roupas. Torna-se, portanto, um círculo vicioso, que nem mesmo uma boa lavagem pode interromper. Ou quase. Estas lindas flores de plástico para colocar na máquina de lavar serão a sua salvação.

via: Amazon
image: Amazon

Estas flores lindinhas tornam a vida de um dono de animal muito mais fácil. De fato, cada flor pode ser jogada com segurança no tambor da máquina de lavar, a cada lavagem e removida assim que o ciclo terminar. Para ver se elas realmente funcionam, será muito simples e intuitivo: na rede de cada flor, você verá uma quantidade de pelos "capturados" que nem sequer imaginava.

image: Amazon

Além do fato de que esses pequenos dispositivos ajudarão a manter sua roupa limpa e fresca, sem a menor presença de pelos de gato e cachorro, eles também serão a segurança dos canos da sua máquina de lavar que nunca correrão o risco de ficarem entupidos.

O mecanismo muito simples no qual essas flores "atraentes" se baseiam também funciona muito bem com os vários lencinhos de papel que, inevitavelmente, são deixados e esquecidos nos bolsos do jeans antes de serem colocados na máquina de lavar. A ação das flores também entra em jogo nesse caso, evitando encontrar pequenos pedaços de celulose entre as camisas e os lençóis.

Advertisement
image: Amazon

Recomendamos que você não encha completamente o tambor da máquina de lavar quando quiser usar as flores - elas devem estar livres para se mover e flutuar entre as roupas, caso contrário, existe o risco de que elas não funcionem.

Para comprar o produto, você pode visitar a página da Amazon neste endereço.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado