Este burrinho selvagem pula, corre e abana o rabo como um cachorro quando o seu amigo humano volta para casa - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Este burrinho selvagem pula, corre e…
8 mulheres altas mostram com orgulho os seus maridos mais baixos e acabam com os preconceitos Depois de um mês em coma, esta mulher acordou ao ouvir a voz da sua filha de dois anos

Este burrinho selvagem pula, corre e abana o rabo como um cachorro quando o seu amigo humano volta para casa

Por Roberta Freitas
4.877
Advertisement

Quem disse que apenas um cachorro pode se comportar... como um cachorro? É claro: os melhores amigos do homem os são exatamente porque conseguem nos dar emoções únicas, de maneira empática e incondicional. No entanto, existem exceções, isto é, animais que, na prática, se comportam como cães.

Estamos falando de criaturas das quais simplesmente não esperamos certos comportamentos. Você já pensou em ver um burro selvagem abanando seu rabo para o dono, assim como seu cachorrinho faria quando chegasse em casa? Se a resposta for negativa, espere para dizer: o burro que estamos prestes a apresentar é quase um verdadeiro cachorro.

Okay......so we have been wanting to do this for a really long time. Can everyone comment where they are from!!! Bonus: with a picture of your animal🥰🥰🥰 We will start-We are from Oatman Arizona

Pubblicato da Walter the orphan from Oatman’s happy new life su Domenica 2 febbraio 2020

O nome dele é Walter, e é um burro doce que cresceu em contato próximo com três cães. Talvez seja por isso que ele adquiriu alguns hábitos que vão muito além de seus comportamentos padrão. Na verdade, Walter era um filhote quando foi levado para a casa de Kelly e Brad Blake, no Arizona.

Rejeitado por sua mãe, o burro se viu sozinho e procurando por um lugar onde ficar, o que o casal americano ficou feliz em garantir. Assim, uma nova vida começou para ele, quase como um animal de estimação. Recebendo um enorme carinho de seus novos "pais", Walter entrou em sintonia com eles de maneira verdadeiramente inesperada.

Em particular, seu favorito é Brad, que para ele representa uma espécie de pai. Junto com ele, os três pastores alemães da família Blake sempre estiveram prontos para receber e ajudar o pequeno burro, como um irmãozinho. Tudo isso teve inevitáveis "repercussões" na personalidade de Walter: o pequeno agora tem uma espécie de personalidade canina.

Quando seus amigos humanos voltam para casa, como um cachorro, ele não consegue conter a felicidade. Tanto que ele começa a balançar o rabo, a correr e a pular de emoção, esfregando-se em Brad sem perder nem um abraço. Basta assistir ao vídeo compartilhado no Facebook por seus proprietários para perceber quanto amor Walter é capaz de dar.

Advertisement

Mom and Dad are home!! I am SO EXCITED!! FINALLY!!😀😀 Edit: he is being gelded on the 14th... please just enjoy the video❤️🥰🤠

Pubblicato da Walter the orphan from Oatman’s happy new life su Domenica 5 gennaio 2020

É realmente um animal de personalidade especial, tanto que também trabalha com várias instituições de caridade, como o burro de apoio emocional. Esperamos que este esplêndido burrinho com modos de cachorros, a cada dia mais, restaure a felicidade daqueles que o rodeiam!

Walter drinking hims baba before walking into town!🥰

Pubblicato da Walter the orphan from Oatman’s happy new life su Lunedì 10 febbraio 2020
Tags: AnimaisTênerosAsnos
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado