Um homem de 91 anos se inscreve na academia: meses depois a direção dá um prêmio a ele pela sua tenacidade e força de vontade - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um homem de 91 anos se inscreve na academia:…
Este pobre cachorro abandonado espera a sua família humana todos os dias no mesmo lugar Todos os dias, este cachorro espera o carteiro para dar um grande abraço nele

Um homem de 91 anos se inscreve na academia: meses depois a direção dá um prêmio a ele pela sua tenacidade e força de vontade

Por Roberta Freitas
7.633
Advertisement

Imagine que você está em sua academia de confiança e vê um alegre homem de 91 anos entrando e, como se nada tivesse acontecido, começa a treinar. Você ficaria surpreso, como os clientes leais da academia Anytime Fitness, localizada na cidade de Semmes, no Alabama, quando viram entrando na academia Lloyd Black, de 91 anos, procurando um programa de exercícios físicos adequados para sua idade e possibilidades.

via: TODAY

Lloyd percebeu há algum tempo que as tarefas de casa o cansavam muito, assim como quando caminhava pela rua ou passeava, ele estava com falta de ar, então decidiu ir para a academia Anymes Fitness de Semmes, para surpresa de todos. O que mais surpreendeu os clientes não foi a velhice, mas o fato de ele chegar todos os dias à academia com um macacão  de trabalho que usa também nas atividades domésticas!

A razão pela qual Lloyd Black veste as mesmas roupas de trabalho na academia, tanto no inverno quanto no verão? Aqui está a resposta: "A razão de eu usar é muito simples: não tenho muito quadril [...] Se me movo muito, as calças caem!"

Lloyd começou a fazer a esteira, depois melhorou seu desempenho cardiovascular, começando a levantar pesos e também fazendo exercícios para as pernas e os braços!

Advertisement

Com o tempo, Lloyd, 91 anos, começou a inspirar outros frequentadores da academia por sua tenacidade, até que em janeiro de 2020, a diretora da Anytime Fitness, Ashley Seaman, concedeu a ele um certificado como "melhor membro da academia de 2020".

Um marco muito legal para Lloyd Black, 91 anos que, apesar da idade avançada, não desistiu de si mesmo e de seu bem-estar. E então, como diz o velho ditado... "Mens sana in corpore sano"!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado