Dois policiais param para ver um cão que "dirige" seu carro pela calçada - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Dois policiais param para ver um cão…
Anunciam que no avião está uma bebê recém adotada: todos os passageiros dão os parabéns aos novos papais Este cachorrinho de rua tem uma mancha em forma de gato preto no focinho que fez dele uma celebridade da web

Dois policiais param para ver um cão que "dirige" seu carro pela calçada

Por Roberta Freitas
1.055
Advertisement

Os encontros mais bonitos e memoráveis da vida costumam ser os que não esperamos. É nesses momentos que os episódios acontecem ou vivenciamos situações tão inesperadas que continuam sendo cômicas mesmo depois de algum tempo, quando falamos sobre elas.

Sabem muito bem disso os dois policiais australianos que, durante a patrulha normal, se depararam com uma cena que definir como incomum seria um eufemismo, daquelas que precisamos observar duas vezes para serem melhor compreendidas.

via: Herald Sun

Imagine a situação: você é policial e está cumprindo seu dever, patrulhando um bairro suburbano de carro; quando de repente, na beira da estrada, sua atenção é capturada por um carro com um motorista muito especial... Porque? Simples: porque é um cachorro!

Nós não estamos brincando; as fotos são nítidas: foi o que realmente aconteceu com a agente Lynda Giblett e sua colega na área de Heidelberg West, a cerca de 10 km do centro de Melbourne. Um cachorrinho chamado Buddy tornou o dia delas verdadeiramente especial. 

Nada de passeios a pé nem coleira para ele: seu dono o fez sentar em um carro elétrico, do tipo que as crianças brincam, completo com um volante e detalhes realistas. O brinquedo era controlado remotamente por ele, e foi esse detalhe que tornou a cena bastante realista e extravagante. De fato, o cachorro realmente parecia "dirigir" o carro pelas ruas do subúrbio, de forma completamente independente.

Incrédulas, as agentes pararam para dar uma olhada e descobrir, através de seu amigo humano, que Buddy é um cachorro velho e que sofre de surdez e problemas de visão. Por esse motivo, seu proprietário garantiu que ainda pudesse aproveitar o ar fresco e todos os benefícios que apenas um passeio ao ar livre pode oferecer, mesmo para nossos fiéis companheiros de quatro patas.

Advertisement

Claro: o cachorro não tinha "licença" para "dirigir" na rua, mas isso certamente não decepcionou as policiais, que viveram um momento memorável, sequestradas por uma cena fofa e emocionante ao mesmo tempo. Desejamos que Buddy sempre tenha um dono atencioso como ao seu lado e continue dando muitos "passeios" deliciosos como o que o tornou famoso em todo o mundo.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado