A amizade entre cão e gato em toda a sua doçura: o filhote abraça o seu amigo felino - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
A amizade entre cão e gato em toda…
Esta mãe postou uma selfie na qual posa ao lado do retrato que a filha fez dela 10 anos antes Coronavírus, os conselhos para desinfetar o celular sem correr o risco de danificá-lo

A amizade entre cão e gato em toda a sua doçura: o filhote abraça o seu amigo felino

Por Roberta Freitas
944
Advertisement

É uma lenda que um cão é um gato não devem se dar bem - esses dois animais podem se tornar até melhores amigos. Lisa Plummer-Olsen é a "mãe" de um belo Beagle chamado Bo, e também de um gato lindo chamado Jasper. Inicialmente, os dois não sabiam como se comportar um com o outro, cachorro, mas Jasper, o gato, deu o primeiro passo. Com a pata no ombro do Beagle, ele parecia querer lhe dizer: "Está tudo bem, podemos brincar juntos" e, provavelmente, foi naquele momento que Bo aprendeu a abraçar. 

Os dois brincam animadamente juntos, instigando um ao outro e causando pequenas brigas que obrigam sua dona a dividí-los, como se fossem dois filhos pequenos. E pensar que, a princípio, Jasper ficou num canto o dia inteiro observando o seu amigo cachorro, até que um dia ele decidiu se apresentar.

Nesta cena hilária, que Lisa conseguiu filmar, Bo se junta a seu amigo Jasper, correndo para o topo do sofá; depois de um momento, vemos Bo descansando uma pata nas costas de Jasper, no que parece um abraço terno.

Esses são os momentos de tranquilidade que os dois filhotes compartilham de tempos em tempos: olham pela janela, contemplando os pássaros e a natureza. Foi uma verdadeira sorte que Lisa estivesse pronta para registrar esse doce momento, que mostra o amor entre dois animais que sempre foram considerados tão diferentes.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado