Seus pais não compram um cavalo para ela: decide ensinar uma vaca a saltar os obstáculos

por Roberta Freitas

09 Dezembro 2020

Seus pais não compram um cavalo para ela: decide ensinar uma vaca a saltar os obstáculos
Advertisement

Na vida nada se consegue sem esforço ou perseverança e mesmo perante os maiores obstáculos é bom se esforçar para encontrar soluções alternativas. Hannah Simpson e sua vaca chamada Lilac sabem o muito bem o significado da palavra "obstáculo", pois é um verdadeiro fenômeno da natureza, capaz de saltar obstáculos de até 1,4 metros de altura. Um verdadeiro recorde para um animal daquele tamanho! Mas por que uma vaca deveria pular obstáculos? Bem, a jovem sempre sonhou em ter seu próprio cavalo, mas seus pais não tinham dinheiro suficiente para comprar e cuidar de um, então Hannah, em vez de deixar seu sonho de lado, teve que se contentar em adotar uma solução verdadeiramente fora do comum. 

via Instagram / Hannah Simpson

Advertisement

Esse era o seu sonho desde os 11 anos: ter um cavalo! Um sonho que só se tornou realidade quando a jovem completou 18 anos, mas até então Hannah sempre teve que se contentar. Não querendo desistir de seu sonho, Hannah decidiu tentar ensinar uma de suas vacas a pular obstáculos. Uma coisa bizarra e altamente improvável, para dizer o mínimo, mas a filosofia da menina estava bem definida desde o início: “Se não posso ter um cavalo, vou ensinar hipismo a uma vaca!”. Bastante inusitado, considerando que uma vaca simplesmente não se deixa montar - aliás, antes de conhecer Lilac, todas as vacas tentavam derrubar Hannah a cada tentativa - e nem sequer tinham vontade de saltar qualquer tipo de obstáculo.

Advertisement

Lilac, por outro lado, era a única vaca que Hannah conseguia montar sem consequências desastrosas. Como se não bastasse, Lilac também aprendeu a pular obstáculos, conseguindo dar saltos de até 1,4 metros: um recorde para um animal desse tamanho!

Depois de fazer 18 anos, Hannah finalmente recebeu um cavalo de presente, mas ela sempre retorna para a sua Lilac e nunca perde a oportunidade de levá-la para fazer um passeio. Uma história que, por mais bizarra que seja, nos ensina a perseverar e a perseguir nossos sonhos!

Advertisement