O juiz pede a uma garota autista que seu bicho de pelúcia participe da competição canina, como se ele fosse um cachorro de verdade - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
O juiz pede a uma garota autista que…
Um homem que te ama de verdade deveria fazer você brilhar, não te deixar insegura Diagnosticam um tumor na mãe e a leucemia no filho: depois de 3 anos conseguem derrotar a doença juntos

O juiz pede a uma garota autista que seu bicho de pelúcia participe da competição canina, como se ele fosse um cachorro de verdade

Por Roberta Freitas
6.576
Advertisement

Não há dúvida de que hoje, como nunca antes, estar diante de uma bela cena de humanidade e bondade é um evento raro, capaz de nos surpreender positivamente e aquecer nossos corações, como se estivéssemos - infelizmente - cada vez mais acostumados à negatividade e ao egoísmo. E não importa se isso também acontece através de gestos simples e aparentemente óbvios: eles ainda são episódios a serem lembrados e elogiados, porque nos fazem recuperar a confiança nas pessoas.

A garota com autismo e a juíza de uma competição canina foram protagonistas de uma cena terna, divertida e inclusiva ao mesmo tempo. 

image: reddit

Tudo aconteceu durante um concurso de beleza para cães do American Kennel Club (AKC), durante o qual um juiz, usando um terno rosa brilhante, não pode deixar de notar uma garota que, em um canto, acompanhava o show segurando um cachorro de pelúcia.

image: reddit

A garotinha, que tem autismo, certamente nunca esperava que o homem, na frente de todos, se aproximasse dela e começasse a examinar seu bichinho como se fosse um dos outros competidoros de quatro patas do concurso. Fingindo que ele era um cachorro de verdade, o juiz não apenas olhou atentamente para o bicho de pelúcia, como também convidou a menina para passear na área de exposições.

Advertisement

E a garotinha não poderia estar mais feliz com esse evento inesperado não planejado. Com o simples pensamento de que seu amado cachorrinho estava no concurso como todos os outros, seu rosto se iluminou e o show que foi criado com o juiz foi concluído com um abraço terno entre os dois.

image: reddit

Este homem vestido de rosa mostrou que, mesmo com pouco, é possível fazer uma pessoa feliz, iluminando o dia com uma luz esplêndida. Afinal, empatia e humanidade são sentimentos ao alcance de todos, e não custa nada usá-los sempre que possível.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado