Este Rottweiler fica de guarda-costas do pão, cada vez que sua família sai de casa - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Este Rottweiler fica de guarda-costas…
Um casal adota três crianças porque não consegue ter filhos biológicos, mas depois ela fica grávida de gêmeos Um homem que te ama de verdade deveria fazer você brilhar, não te deixar insegura

Este Rottweiler fica de guarda-costas do pão, cada vez que sua família sai de casa

Por Roberta Freitas
2.079
Advertisement

Os rottweilers são excelentes cães de guarda, nascidos para esse fim, também podem ser usados para realizar outras tarefas, como guiar os cegos. São cães que, se treinados com habilidade, podem ser indispensáveis para os seres humanos - basta pensar que é uma raça que é frequentemente usada na polícia e no exército. Infelizmente, porém, parece atrair cada vez mais proprietários incompetentes, que não sabem como gerenciar e treinar um cão tão forte e poderoso... o resultado? Com o tempo, o Rottweiler construiu uma reputação de cachorro "mau". O cão da família que vamos mostrar nesta história, no entanto, certamente nunca atacou ninguém e provou ser um excelente cão de guarda. Em particular, ele gosta de cuidar do pão.

A fiel Jakey é uma Rottweiler de 6 anos que decidiu proteger, mesmo ao custo de sua vida, o que lhe parece a coisa mais importante para sua família: o pão. A maioria dos cães de guarda tem uma idéia clara do que observar, ou seja, o ladrão, mas Jakey parece ter mudado completamente o foco para outro lugar.

"Ela começou a fazer isso há cerca de quatro anos, quando nos mudamos para nossa fazenda", disse Katrina, a "mãe" de Jakey, - "Toda vez que saímos de casa, ela esconde o pão".

O faro de Jakey é excepcional quando se trata de produtos de panificação. Assim que Katrina ou sua família inteira sai de casa, mesmo por algumas horas, Jakey intercepta o saco de pão e começa a cuidar dele até que todos voltem para casa. Se o pão estiver na despensa ou no freezer, o doce Rottweiler ainda encontrará uma maneira de pegá-lo.

Advertisement

A coisa mais legal é que, desde que iniciou essa tarefa "pesada", Jakey nunca foi tentada a morder um único pedaço de pão. Obviamente, ela se preocupa e garante que nenhum outro animal da casa possa comer o pão de sua família. Para Jakey, quase parece que o pão é a coisa mais importante para toda a família, provavelmente porque ela frequentemente os observa comendo e colocando as sobras na "sagrada" caixa de pão.

O que é certo é que as fotos dessas cenas são extremamente engraçadas.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado