Diagnosticam um tumor na mãe e a leucemia no filho: depois de 3 anos conseguem derrotar a doença juntos - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Diagnosticam um tumor na mãe e a leucemia…
O juiz pede a uma garota autista que seu bicho de pelúcia participe da competição canina, como se ele fosse um cachorro de verdade Este estudante não tinha dinheiro para comprar um caderno, então ele usou folhas de bananeira para fazer as suas anotações

Diagnosticam um tumor na mãe e a leucemia no filho: depois de 3 anos conseguem derrotar a doença juntos

Por Roberta Freitas
1.689
Advertisement

A vida pode ser realmente injusta às vezes, colocando-nos diante de desafios que parecem sempre maiores do que nós e nossas habilidades. Felizmente, existem histórias que, apesar do drama, conseguem ter um final feliz e reavivar as nossas esperanças na vida em geral. Esta mãe tinha 40 anos quando foi diagnosticada com câncer colorretal, enquanto o filho mais velho tinha apenas 4 anos quando descobriu que tinha leucemia. Para Vici Rigby, era traumático ser diagnosticada com câncer - seu primeiro pensamento foi imediatamente para seus filhos -, mas era ainda mais importante saber que George deveria começar a seguir uma terapia prolongada.

via: Mirror

"É como se alguém estivesse puxando um tapete debaixo dos meus pés", explicou Vici, que nesses três longos anos nunca desistiu. No começo foi difícil: toda a família teve que rezar não para receber um, mas dois milagres! As más notícias chegaram primeiro a Vivi e, alguns meses depois, se espalharam para seu filho George, que tinha apenas 4 anos de idade na época. É inimaginável entender como os pais de um paciente com câncer se sentem. Felizmente, George respondeu bem ao tratamento imediatamente e toda a família sempre teve grandes esperanças na sua recuperação.

O dia em que Vici e George se livraram da terrível doença foi um dia de comemoração.

No começo, é mais difícil, porque você acha que esse dia - o último dia da terapia, aquele que antecede as boas novas - nunca chegará, mas você deve ter fé e continuar lutando. "Quando você está doente, fica preso na rotina do hospital e não planeja sua vida. Quando, de repente, eles lhe dizem que você está curado, você pode finalmente pensar no futuro, marcar as férias e planejar qualquer coisa sem precisar se preocupar", explicou Vici. A equipe do hospital de Worcester deu o melhor de si, apoiando o pequeno George e a mãe Vici em todos os momentos.

Queremos desejar a esta linda família o início de uma vida nova e feliz!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado