Um casal adota três crianças porque não consegue ter filhos biológicos, mas depois ela fica grávida de gêmeos - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um casal adota três crianças porque…
Um grupo de meninos faz bullying com uma criança de 3 anos porque tem os cabelos ruivos: a mãe denuncia o episódio nas redes sociais Este Rottweiler fica de guarda-costas do pão, cada vez que sua família sai de casa

Um casal adota três crianças porque não consegue ter filhos biológicos, mas depois ela fica grávida de gêmeos

Por Roberta Freitas
9.312
Advertisement

Quando um casal quer ter filhos, talvez por problemas de fertilidade ou por alguma incapacidade de conceber, a medicina moderna e as oportunidades da sociedade contemporânea fornecem principalmente duas opções: fertilização in vitro ou a maneira infelizmente burocraticamente complexa da adoção. Andy e Sarah Justice conhecem muito bem essa situação e, como não podiam ter um filho biológico, decidiram adotar uma criança recorrendo a uma mãe biológica.

via: TODAY

O casal Tulsa, em Oklahoma, ficou emocionado ao saber que uma mulher grávida que planejava dar seu bebê para adoção estivesse escolhido os dois. Sarah até acompanhou a mãe em seu primeiro ultrassom e aguardou ansiosamente a primeira imagem emocionante que apareceu na tela. Os médicos confirmaram que a mulher estava grávida... mas não de uma só criança!

No final, Sarah e Andy estavam prestes a receber o presente mais bonito do mundo: não um, mas três filhos adotivos, já que a mãe biológica estava esperando um "trio". Sarah e Andy os adotaram alegremente e os três filhos mais tarde receberam o nome de Joel, Hannah e Elizabeth.

Mas o que Sarah não sabia era que ela também estava grávida... Depois de alguns meses em que não se sentia muito bem, Sarah descobriu, graças a um ultrassom, que finalmente havia engravidado... de gêmeos !

A família Justice, que inicialmente conseguia ter filhos, passou ao milagre de ter três filhos adotivos para um milagre maior ainda, o da vida: Sarah foi finalmente abençoada com o dom da maternidade biológica, acolhendo em seu lar mais dois filhos. De zero... a cinco!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado