Ele tem 98 anos, ela 85: os dois se curam do Coronavírus depois de dias de luta contra a doença - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ele tem 98 anos, ela 85: os dois se…
Um supermercado decidiu reservar uma hora somente para os idosos fazerem compras e evitarem uma maior exposição ao Covid-19 Não podem se encontrar por causa da quarentena: ele resolve festejar o 67º aniversário de casamento embaixo da janela dela

Ele tem 98 anos, ela 85: os dois se curam do Coronavírus depois de dias de luta contra a doença

Por Roberta Freitas
1.932
Advertisement

Numa época em que as tristes notícias relacionadas ao contágio do coronavírus parecem se seguir incansavelmente, felizmente ocasionalmente há alguma atualização positiva. As histórias das pessoas que estão lutando contra esse inimigo invisível, mas infelizmente muito presente, são milhares, assim como os infectados em todo o mundo. E não se trata de simples números, mas de pessoas, cada uma com sua própria experiência e sofrimento.

Han Tianqi e sua esposa, um casal de idosos chineses de 98 e 85 anos de idade, lutaram duro por 18 dias para impedir que o Covid-19 levasse suas vidas embora. A história deles, mesmo que represente duas pessoas entre dezenas de milhares de pacientes, contém um pequeno e grande sinal de esperança.

via: Daily Mail

Quando Han e sua esposa foram levados às pressas para a UTI, sua condição estava longe de ser simples. Além dos problemas de saúde causados pelo Coronavírus, os cônjuges sofriam há muito tempo de outras patologias anteriores, o que certamente não contribuiu para sua rápida recuperação.

Suas condições eram tão críticas que levaram a neta do casal a pelas redes sociais para que as pessoas doassem sangue para seus avós. 

Um plano de tratamento personalizado, assistência médica 24 horas e coragem foram o pano de fundo para a cura desses dois avós chineses. Para eles, durante os dias mais críticos, a situação parecia longe de ser simples. Juntos, no entanto, eles conseguiram sair dessa, e resultaram negativos para o Coronavírus várias vezes em questão de horas.

Advertisement
image: CGTN/Youtube

Embora não sejam os únicos pacientes muito idosos curados do Covid-19, a história desse casal é particularmente emocionante e significativa, numa época em que a pandemia está causando perdas e dores em todo o mundo. Tudo o que resta é esperar que, graças à colaboração de todos, esse pesadelo termine em breve, e que histórias como a de Han e sua esposa se multipliquem e continuem sendo contadas.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado