4 mulheres com Coronavírus tiveram seus bebês, estão todos bem e saudáveis - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
4 mulheres com Coronavírus tiveram…
Covid-19: um especialista de higienização de ambientes nos dá 5 conselhos úteis para desinfetar nossa casa Uma menina foi pisoteada pela multidão que tentava comprar papel higiênico no supermercado

4 mulheres com Coronavírus tiveram seus bebês, estão todos bem e saudáveis

Por Roberta Freitas
1.868
Advertisement

Viver na época do Coronavírus pode ser assustador, mas enquanto alguns jovens se sentem "mais fortes" e são mais desatentos do que outros, existem aqueles que têm mais motivos para se preocupar. Não apenas idosos e pessoas com problemas de imunidade, que certamente devem ficar em casa e não podem sair por nenhum motivo (a menos que tenham terapias específicas para seguir no hospital), e são as mulheres grávidas. É verdade que os casos de coronavírus entre os mais jovens são muito mais baixos que os demais infectados, mas não há evidências científicas claras de que uma mãe infectada possa ou não transferir o vírus para o feto. Para uma mulher grávida, viver com essa incerteza não é nada bom.

image: Pexels

Na China, quatro mulheres deram à luz a seus filhos, bebês perfeitamente saudável, sem sombra do Covid-19. Todas as mães, no entanto, tinham o vírua. Esses 4 casos, somados a alguns outros, não constituem evidências científicas avassaladoras; portanto, não é seguro declarar que uma mãe não pode transmitir o vírus ao feto durante a gravidez.

image: Unsplash

Três recém-nascidos tiveram resultado negativo para Covid-19, enquanto que a quarta mãe não quis submeter seu bebê ao teste. De qualquer forma, todos os 4 bebês estão em boa saúde e sem sintomas de coronavírus.

Certamente, eles continuarão estudando outros casos e fazendo pesquisas nesse sentido.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado