Uma enfermeira começa a chorar quando descobre que o supermercado está vazio por causa da histeria de Coronavírus - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma enfermeira começa a chorar quando…
Uma menina com alopécia fica feliz quando vê uma modelo sem cabelos na publicidade

Uma enfermeira começa a chorar quando descobre que o supermercado está vazio por causa da histeria de Coronavírus

Por Roberta Freitas
3.459
Advertisement

Como médicos e enfermeiros podem cuidar dos doentes se suas forças e sua mente os estão se abandonando? Uma enfermeira de York, Dawn Bilbrough, foi às compras convencida de que podia comprar pelo menos o essencial para poder almoçar e jantar pelas próximas 48 horas e, para sua surpresa, não encontrou nada. Frutas e legumes desapareceram completamente das prateleiras. A mulher teve um pequeno colapso nervoso e foi incapaz de conter as lágrimas no depoimento em um vídeo que filmou com o celular.

via: York Press

A mulher foi forçada a deixar o supermercado sem ter tido a oportunidade de comprar nada. "Não havia frutas ou vegetais, deixei o supermercado de mãos vazias", disse Dawn Bilbrough em voz baixa: "Não sei como vou me manter saudável". Nesse ritmo, de fato, pessoas como Dawn Bilbrough, que é enfermeira por profissão, logo se encontrarão sem forças e com o psicólogo mais afetado ainda. As pessoas ficam facilmente em pânico e não percebem que certos gestos irracionais acabam prejudicando os outros e a sociedade em geral. 

This has to said 😔 #corona virus #nurse #critical care. #NHS #share

Pubblicato da Dawn Bilbrough su Giovedì 19 marzo 2020

A mulher disse que se deixou levar pelo medo do momento e reagiu com ansiedade, é claro, assim como o resto da população. É uma resposta natural nos dias de hoje: ter medo é normal.

Vamos tentar, no entanto, ser o mais racional possível: evitamos esvaziar prateleiras inteiras de supermercados e vamos fazer compras razoáveis, pensando não apenas em nossas necessidades, mas também naqueles que são mais frágeis ou estão em dificuldade neste momento difícil. Em resposta a certas necessidades, algumas redes de supermercados criaram a primeira hora de abertura reservada aos idosos, para garantir a eles todos os produtos necessários antes que acabem.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado