Em plena emergência Coronavírus, um casal sai de moto dando comida, água e carinho para os cães de rua - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Em plena emergência Coronavírus, um…
Bechamel caseiro: os passos para prepará-lo com facilidade e poucos ingredientes Andrea Bocelli em um concerto na Duomo de Milão na Páscoa: todo o mundo poderá assistir em streaming

Em plena emergência Coronavírus, um casal sai de moto dando comida, água e carinho para os cães de rua

Por Roberta Freitas
1.946
Advertisement

Em tempos difíceis e muito complicados, como os de uma pandemia global de coronavírus que nos força a permanecer fechados em casa para romper a cadeia de contágio, é muito correto pensar nas pessoas e famílias que nesta crise real estão enfrentando momentos também economicamente complexos, mas não vamos esquecer também dos animais e rua. Um casal mexicano pensou neles docemente, e foi "capturado" enquanto fazia um gesto verdadeiramente sincero.

No México, até 30 de abril de 2020, atividades públicas, privadas e sociais foram canceladas para impedir a expansão do Covid-19; apenas as atividades de saúde, segurança e proteção dos cidadãos são mantidas. O país está paralisado pela pandemia, como a maioria do resto do mundo mas, embora o movimento humano tenha parado, o dos animais não. E muitos animais ficam perplexos ao ver as ruas vazias, sem receber comida ou carinho dos transeuntes. É muito complicado para eles.

Felizmente, porém, existem aqueles que estão pensando neles; o site mexicano Noticias de Codigo "capturou" um jovem casal que, na noite de 31 de março de 2020, alimentou e deu algum carinho a muitos cães de rua, perplexos com a situação muito particular que todos estamos enfrentando.

O casal chegou a bordo de uma motocicleta e deu ração para um cão de rua que estava em busca de água e comida; além disso, a garota demorou mais alguns minutos para dar carinho aos cães. 

Um gesto bonito, que mostra que essas pessoas têm um coração grande e um pensamento extra em relação a esses pobres amigos de quatro patas que, nesse momento difícil e perturbado, também precisam de água, comida e talvez um pouco de carinho. 

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado