No meio de uma pandemia, um idoso leva comida para os cães de rua da cidade todos os dias: ele tem uma autorização das autoridades - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
No meio de uma pandemia, um idoso leva…
Uma cabeleireira permanece aberta durante o lockdown e é condenada a 7 dias de prisão: As pétalas coloridas desta petúnia parecem formar corações perfeitos: uma planta simples, com flores maravilhosas

No meio de uma pandemia, um idoso leva comida para os cães de rua da cidade todos os dias: ele tem uma autorização das autoridades

Por Roberta Freitas
1.792
Advertisement

Em um momento delicado e difícil como o que estamos passando graças à pandemia de Coronavírus, não é incomum encontrar histórias que, pelo menos por um momento, são realmente boas de ler e compartilhar. O motivo? Simplesmente, elas são perfeitas não apenas para elevar um pouco o moral, mas também para saber que há muitas pessoas que tomam essa terrível emergência como ponto de partida para dar o melhor de si.

Muitas cidades estão em isolamento forçado e isso se traduz em perigos ainda maiores para os muitos animais de rua que as povoam. Se, com pessoas por perto, essas criaturas menos afortunadas tinham mais chances de serem ajudadas, agora estão completamente sozinhas e deixadas à sua sorte. No Peru, no entanto, há um homem que decidiu dedicar toda a atenção possível a eles, obtendo até mesmo o apoio das autoridades.

via: Wapa.pe
image: Wapa.pe

O nome dele é Don Jesus Echandia, e ele é um homem idoso que sabe como tornar os dias de tantos animais um pouco menos tristes que, todos os dias, ele alimenta em Lima, a capital do Peru. Andando de bicicleta, ele continua todos os dias a chegar perto de um cemitério da cidade, no local onde os cães sabem que podem encontrar comida. Para fazer isso, ele até pediu, e obteve, uma autorização das autoridades locais para poder se movimentar em determinados momentos e cumprir sua "missão".

image: Wapa.pe

Graças a um veterinário local, que conhecia sua história, Don Jesus, portanto, recebeu autorização e continua a levar comida a seus amigos de quatro patas, agora acostumados e tranquilizados por sua presença.

Advertisement
image: Wapa.pe

Além disso, qualquer ação de apoio a cães e gatos desabrigados ou deixados sozinhos por causa da emergência do Coronavírus é significativa e perfeita para garantir que tantas criaturas inocentes não sofram ainda mais com o que está acontecendo. Esperamos que muitos no mundo continuem a ser inspirados por gestos esplêndidos de solidariedade como esse!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado