Wuhan: uma criança nascida com o coronavírus, transmitido pela mãe, consegue se curar sem tratamento médico especial - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Wuhan: uma criança nascida com o coronavírus,…
Um cão de terapia visita os idosos isolados de uma casa de repouso para dar a eles algum conforto Com as escolas fechadas por causa do Covid-19, esse professor entrega comida todos os dias às famílias mais carentes

Wuhan: uma criança nascida com o coronavírus, transmitido pela mãe, consegue se curar sem tratamento médico especial

Por Roberta Freitas
1.582
Advertisement

No meio de muitos episódios dramáticos que, infelizmente, caracterizam o período que estamos passando, desde o início da emergência do Coronavírus, felizmente, existem alguns que conseguem nos animar um pouco, restaurando a confiança e nos dando a esperança de que tudo irá terminar bem.

É o caso da história de Xiao Xiao, uma menina que veio ao mundo onde tudo começou, isto é, na cidade chinesa de Wuhan, que agora ficou tristemente famosa pela pandemia. O que tornou a situação da criança particularmente difícil foi a condição de sua mãe, que havia contraído o vírus.

via: Metro

Imediatamente após o nascimento, Xiao Xiao foi transferida para o hospital infantil da cidade chinesa, onde infelizmente também foi diagnosticada com Covid-19. Apesar disso, sua situação não era muito preocupante: ela apresentava uma infecção respiratória e problemas cardíacos leves, mas felizmente seus sintomas não exigiam tratamentos muito invasivos.

Assim, os médicos de Wuhan preferiram limitar os tratamentos aos problemas cardíacos, esperando para ver se a bebê poderia se recuperar com suas próprias forças. E assim foi, dado que Xiao Xiao, em pouco tempo, se recuperou, resultando negativa aos testes 4 vezes.

A história dessa pequena "guerreira" é verdadeiramente positiva e cheia de esperança, numa época em que não faltam dúvidas e preocupações com o terrível inimigo invisível que o mundo está enfrentando. A esperança é que muitas mães - e futuras mães - em dificuldade possam encontrar o sinal para resistir e continuar lutando, por si e por suas criaturas.

image: CCTV - Metro
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado