Faz 102 anos em isolamento: para festejar, um policial compra uma torta para ela e entrega em sua casa - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Faz 102 anos em isolamento: para festejar,…
Como higienizar as máscaras protetoras com álcool desnaturado: o conselho da farmacêutica Este menino de apenas 1 ano já é um pequeno chef e se diverte dando

Faz 102 anos em isolamento: para festejar, um policial compra uma torta para ela e entrega em sua casa

13 Abril 2020 • Por Roberta Freitas
1.198
Advertisement

A terceira idade não é um período muito fácil da vida. Muito menos em um momento triste e difícil como o que o mundo está enfrentando devido à pandemia de Coronavírus, quando muitos idosos correm o risco de ficar mais sozinhos e isolados do que o habitual, sem mencionar os maiores riscos à saúde que eles correm.

Susie Montoya é uma delas e, como tantas pessoas idosas, não conseguiu comemorar seu aniversário na companhia de seus entes queridos. A norte-americana do Colorado completou 102 anos e, para festejar um marco tão importante como esse, há quem tenha decidido dar um presente muito especial para ela.

É claro que Susie nunca iria esperar que o departamento de polícia de Arvada, sua cidade, soubesse que estava chegando ao seu aniversário. O detetive Dave Snelling, em particular, levou muito a sério o aniversário dessa vovó e achou bom preparar deliciosas tortas de cereja, certificando-se, através do laboratório da polícia, de que elas não levassem nenhum risco de infecção para a senhora.

Feito isso, juntamente com outros agentes e bombeiros locais, ela fez a entrega especial em frente à casa da mulher. Susie, olhando pela janela, não podia acreditar no que estava acontecendo embaixo de sua casa: aquelas pessoas estavam lá para ela, cantando e desejando um feliz aniversário e fazendo com que ela se sentisse menos sozinha. Um esplêndido episódio de solidariedade, humanidade e bondade: os mesmos sentimentos que precisamos para sair do período terrível que atinge o mundo inteiro.

Advertisement
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado