Uma menina escreve para seu cachorro que se foi: no dia seguinte o carteiro entrega para ela uma carta de agradecimento - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma menina escreve para seu cachorro…
6 truques úteis que ajudam a manter frescos os alimentos por mais tempo Este adorável cão policial não para de dormir, mesmo durante o seu juramento oficial

Uma menina escreve para seu cachorro que se foi: no dia seguinte o carteiro entrega para ela uma carta de agradecimento

Por Roberta Freitas
46.041
Advertisement

Essa relação entre crianças e cães é um relacionamento especial: a conexão criada entre os pequenos de casa e os amigos de quatro patas costuma fazer com que o afeto deles pareça semelhante ao que pode haver entre irmãos. Esse também foi o caso de Maci e Kendal, uma menina de 4 anos e seu cachorrinho, que faleceu aos 13 anos.

Não é difícil imaginar que trauma é para uma criança perder o amigo especial com quem cresceu. Esse também foi o caso de Maci, que nunca se separava de Kendal. Os dois estavam sempre juntos, companheiros de brincadeira e mil aventuras. Então, quando Kendal foi embora, a garotinha decidiu que tinha que se despedir à sua maneira.

Apesar da tristeza e frustração pela morte de Kendal, Maci não perdeu tempo e disse à mãe Crystal que queria desenhar um cachorro e enviar a carta para o céu.

Então, com papel e caneta na mão, ela fez um retrato de seu amado filhote, para ser entregue para que ele soubesse que ela estava com saudade. A garota levou a mensagem tão a sério que, quando o carteiro chegou na frente da casa, ela entregou sua preciosa carta.

Advertisement

Diante de tanta ternura, a "resposta" de Kendal não demorou a chegar. No dia seguinte, o carteiro chegou com uma carta para a pequena Maci.

Quem escreveu para ela foi o seu cachorrinho, lá do paraíso, agradecendo-lhe por seus pensamentos e reiterando seu amor, completando tudo com uma "assinatura" em forma de pata.

O carteiro, com humanidade e altruísmo, possibilitou a doce correspondência entre a menina e seu cachorro. E para Maci, esse foi realmente um grande presente, que a encheu de felicidade e a fez se sentir um pouco mais perto de Kendal. Agora ela sabe que seu amigo de quatro patas permanecerá para sempre em seu coração.

Advertisement
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado